Batman morto? Confira novo teaser de Gotham Knights para o DC Fandome

1 min de leitura
Imagem de: Batman morto? Confira novo teaser de Gotham Knights para o DC Fandome
Imagem: Twitter/Reprodução

Bastou um tweet na conta oficial de Gotham Knights para os fãs do Batman encontrarem pistas sobre o novo jogo do herói — que tem lançamento previsto para 2022.

No início de setembro, uma nova arte de Gotham Knights foi divulgada, assim como a notícia de que mais novidades chegariam no evento DC Fandome, em outubro. Mas hoje (6), no início da tarde, uma publicação na conta do game levantou rumores sobre sua história, envolvendo a morte do Homem Morcego. A foto mostra apenas uma página da Gazeta de Gotham com sua manchete bombástica: Bruce Wayne está morto. A causa seria o desabamento da mansão.

Pois é... Veja a postagem:



Na legenda do tweet, a conta oficial foi enigmática: "Quando o Cavaleiro cai, um novo legado se levanta". Isso pode ser referência do time de companheiros e pupilos do Batman, que terão destaque no novo jogo — Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin apareceram naquela arte divulgada em setembro.

Arte divulgada em outubro já revelou alguns personagens que estarão em Gotham Knights (Imagem: WB Games)Arte divulgada em outubro já revelou alguns personagens que estarão em Gotham Knights (Imagem: WB Games)Fonte:  WB Games 

Mas também teve quem ficou analisando os detalhezinhos do jornal postado para descobrir mais informações sobre Gotham Knights. A partir dos anúncios sobre icebergs nos cantos da página, um fã levantou a ideia de que o Pinguim estará no game. Outro anúncio classificado falando em tecnologia sugere a presença de Anarquia.

Ah, se você está se perguntando se Gotham Knights é uma continuação da série Arkham, como algumas pessoas nas replies de hoje, a WB Games e a DC já confirmaram que não. Em contrapartida, Suicide Squad: Kill the Justice League se passa no mesmo universo — e também terá novidades no DC Fandome.

Voltando a Gotham Knights, há ainda comentários sugerindo que Bruce Wayne não está morto coisa nenhuma e deve aparecer em alguma etapa do game. Só que tudo isso é especulação de fã, por enquanto, né? Mande as suas apostas para Gotham Knights aí nos comentários.

Por enquanto, as únicas certezas que temos é que o game será lançado só em 2022 — estava previsto para esse ano, anteriormente — e que mais novidades serão divulgados no evento DC Fandome. Ele será online, no dia 16 de outubro, e nós vamos contar tudo para você no Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.