Adão Negro: conheça o elenco do filme da DC

3 min de leitura
Imagem de: Adão Negro: conheça o elenco do filme da DC
Imagem: Dwayne Johnson/Instagram

Depois de 10 anos fazendo propaganda para viver o personagem nos cinemas, Dwayne “The Rock” Johnson finalmente será o Adão Negro no novo filme da DC. Conhecido nos quadrinhos como vilão, no longa ele deve ser apresentado como um anti-herói que busca limpar seu nome.

A produção também irá apresentar a Sociedade da Justiça, a primeira grande equipe de heróis nas HQs da editora. Conheça o elenco da produção e seus respectivos papéis.

Dwayne “The Rock” Johnson: Adão Negro

Fonte: Dwayne Johnson/Instagram(Fonte: Dwayne Johnson/Instagram)Fonte:  Dwayne Johnson/Instagram 

Líder na lista dos atores mais bem pagos de 2019 e 2020, The Rock é um dos maiores astros do cinema atual. No novo filme da DC, o ator será o protagonista do longa.

Nos quadrinhos, Adão Negro é o principal inimigo do Shazam e tem os mesmos poderes do herói. Para o cinema, o personagem deve começar a trama como um vilão até se tornar um anti-herói, parecido com a história da HQ Novos 52, em que ele é apresentado como um escravo que usa seus poderes para conseguir vingança contra o tirano que domina sua terra natal.

>>> Saiba mais: Adão Negro: Dwayne Johnson divulga imagem de bastidores do filme

Aldis Hodge: Gavião Negro

Fonte: Guy At The Movies/Divulgação(Fonte: Guy At The Movies/Divulgação)Fonte:  Guy At The Movies/Divulgação 

Além do Adão Negro, a produção vai apresentar a Sociedade da Justiça, grupo clássico dos quadrinhos. Entre seus principais membros, está o Gavião Negro, que é a reencarnação de um poderoso príncipe do Egito.

No filme, o personagem será interpretado por Aldis Hodge, ator que participou de Duro de Matar 3: A VingançaEstrelas Além do Tempo e Uma Noite em Miami. 

Pierce Brosnan: Senhor Destino

Fonte: IGN/Divulgação(Fonte: IGN/Divulgação)Fonte:  IGN/Divulgação 

O arqueólogo Kent Nelson explora as tumbas de Nabu e absorve seus poderes. Ao voltar para os Estados Unidos como Senhor Destino, usa suas novas habilidades para combater o crime e formar a Sociedade da Justiça.

Pierce Brosnan será o responsável por interpretar o herói. Conhecido por seu papel como James Bond em alguns filmes da franquia 007, o ator também pode ser visto em Mamma Mia! e Uma Babá Quase Perfeita.

>>> Saiba mais: Adão Negro: Pierce Brosnan vai atuar com Dwayne Johnson no filme da DC

Quintessa Swindell: Ciclone

Fonte: CBR/Divulgação(Fonte: CBR/Divulgação)Fonte:  CBR/Divulgação 

A mais jovem do elenco, a atriz começou a carreira em 2019 nas séries Euphoria e Gatunas. No filme da DC, ela será Ciclone, neta da heroína Tornado Vermelho. Depois de ser sequestrada e infectada com nanobytes pelo cientista F.U.Turo, a personagem se torna capaz de manipular correntes de ar, criando tornados, furacões e ciclones.

Noah Centineo: Esmaga-Átomo

Fonte: Super Hero Hype/Divulgação(Fonte: Super Hero Hype/Divulgação)Fonte:  Super Hero Hype/Divulgação 

Queridinho da Netflix, Noah Centineo é muito conhecido por suas comédias românticas, como a trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei e O Date Perfeito. Em sua estreia no Universo DC o ator será o Esmaga-Átomo, herói que herdou do avô Cyclotron a habilidade de modificar sua estrutura molecular. Ou seja, ele consegue alterar o tamanho e a densidade do próprio corpo.

Segundo o ator, a origem do personagem no filme será bem parecida com a dos quadrinhos, em que o passado criminoso do avô é a principal motivação para suas atitudes heroicas.

>>> Saiba mais: Adão Negro: Dwayne Johnson confirma data de estreia do filme

Sarah Shahi: Adrianna Tomaz

Fonte: Screenrant/Divulgação(Fonte: Screenrant/Divulgação)Fonte:  Screenrant/Divulgação 

A atriz começou a carreira nos anos 2000 com pequenas participações na TV até ganhar destaque na primeira temporada de Alias: Codinome Perigo. Após o sucesso no seriado, Shahi começou a aparecer em grandes produções como Supernatural, The L Word e Chicago Fire. A atriz já participou de um projeto da DC, sendo responsável por dar a voz à vilã Nevasca em Justiça Jovem.

Em Adão Negro, ela será Adrianna Tomaz, uma historiadora que luta no grupo de resistência do país fictício Kahndaq. Nos quadrinhos, a personagem é resgatada por Adão em uma de suas missões para destruir um grupo escravagista. Os dois acabam se apaixonando e ele a presenteia com o amuleto de Ísis, dando a ela força, velocidade, habilidade de voar e controle sobre os elementos da natureza.

Adão Negro chega aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.