Comic-Con 2021: Marvel e DC não vão participar do evento virtual

Imagem de: Comic-Con 2021: Marvel e DC não vão participar do evento virtual
Imagem: Marvel/DC/Reprodução

Conforme divulgado recentemente, a Marvel Studios e a DC Films optaram por não divulgar novidades de seus próximos filmes durante a Comic-Con 2021, que mais uma vez acontecerá de forma virtual. Por conta da continuidade da pandemia do coronavírus, os organizadores optaram por realizar o evento totalmente online mais uma vez.

Apesar da baixa das duas empresas, que detêm uma grande quantidade de conteúdo aguardada pelos fãs anualmente, ainda não se sabe se a Sony Pictures — coprodutora de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Venom 2 e Morbius — se manterá como atração da próxima edição da Comic-Con.

(Comic-Con/Reprodução)(Comic-Con/Reprodução)Fonte:  Comic-Con 

Saiba mais sobre os desfalques da Marvel Studios e da DC Films na Comic-Con 2021

A Warner Bros. Pictures e a DC Films estão deixando esse evento especificamente de lado pela terceira vez consecutiva, sobretudo por conta da criação do DC Fandome, que está previsto para ter uma nova edição em outubro deste ano.

Em 2018, o público viu pela última vez novidades dos estúdios com a presença da atriz Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins ao divulgarem Mulher-Maravilha 1984. Já a Marvel, em 2019, levou alguns membros dos respectivos elencos de produções da Fase 4 do MCU para conversarem com o público.

E agora, ao que tudo indica, a Disney vai passar a divulgar suas novidades por meio do Dia do Investidor ao final de cada ano.

(Comic-Con/Reprodução)(Comic-Con/Reprodução)Fonte:  Comic-Con 

Mais informações sobre a edição de 2021 da Comic-Con at Home

A nova edição virtual está programada para acontecer nos dias 23, 24 e 25 de julho. Apesar de não haver novidades relacionadas aos filmes da DC, no campo televisivo, a WarnerMedia promete não decepcionar o público. Nesse sentido, é válido destacar que haverá um painel exclusivo dedicado à série Legends of Tomorrow, exibida pela The CW.

A programação completa deverá vir a público em breve, mas, conforme anunciado anteriormente, há a expectativa para uma edição presencial em novembro de 2021. Contudo, não existem informações muito precisas sobre a participação da Marvel e da DC nessa nova modalidade do evento.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.