DC Fandome 2021 ganha data oficial; veja!

1 min de leitura
Imagem de: DC Fandome 2021 ganha data oficial; veja!
Imagem: DC Comics/Reprodução

A DC Comics anunciou, nesta quarta-feira (28), que o DC Fandome terá uma nova edição em 2021. Além disso, o evento já ganhou até mesmo uma data: 16 de outubro. A celebração deverá ser realizada novamente no formato online, assim como no ano passado.

Além da confirmação, não foram divulgadas mais novidades sobre o que será apresentado na ocasião. Se o evento seguir a linha de 2020, serão apresentados detalhes sobre obras do cinema, televisão, histórias em quadrinhos e jogos.

O DC Fandome do ano passado foi realizado em 22 e 23 de agosto. Os organizadores disseram que mais 22 de milhões de pessoas assistiram às revelações sobre os grandes heróis e vilões do panteão que pertence à marca.

Em 2020, foram transmitidas cerca de 8 horas de painéis, que contaram com revelações  do Snyder’s Cut da Liga da Justiça, a apresentação de Robert Pattinson como o novo Batman, um preview do Esquadrão Suicida do diretor James Gunn e Mulher-Maravilha 1984.

O evento no último ano foi gratuito e contou com a participação de apresentadores de diversos países, incluindo o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.