Morbius: Sony adia novamente filme com Jared Leto

1 min de leitura
Imagem de: Morbius: Sony adia novamente filme com Jared Leto
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Sony anunciou que irá adiar novamente o lançamento de Morbius nos cinemas. O thriller de quadrinhos e estrelado por Jared Leto, agora está previsto para chegar às telonas no dia 8 de outubro.

Morbius estava marcado originalmente para julho de 2020, porém, com a pandemia do novo coronavírus, o estúdio se viu obrigado a adiá-lo para março deste ano. Agora, com o novo adiamento, é possível que outros filmes sigam o mesmo caminho nos próximos dias. Com a Warner jogando todos os seus principais filmes para o HBO Max, a mudança de Morbius para depois do verão nos EUA, significa que a Sony não espera um cenário muito otimista para o primeiro semestre deste ano.

'Morbius' se passa após os eventos de 'Homem-Aranha: Longe de Casa''Morbius' se passa após os eventos de 'Homem-Aranha: Longe de Casa'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Com direção de Daniel Espinosa (Vida) e roteiro assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de Perdidos no Espaço), Morbius é baseado no vilão homônimo da Marvel Comics. O filme narra a história de um bioquímico que se torna um vampiro após tentar se curar de uma rara doença do sangue. Além de Leto, o elenco conta com Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris e Tyrese Gibson.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.