Marvel: filmes da Fase 4 do MCU ganham estreias e nomes oficiais; veja!

2 min de leitura
Imagem de: Marvel: filmes da Fase 4 do MCU ganham estreias e nomes oficiais; veja!
Imagem: Marvel/Reprodução

A Marvel anunciou, nesta segunda-feira (3), várias novidades para a Fase 4 do MCU. Entre os destaques, estão as confirmações dos novos títulos e  das datas de estreia dos filmes Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2, Homem-Formiga 3 e Guardiões da Galáxia 3.

Todas as novidades foram divulgadas em um vídeo em homenagem a vários dos acontecimentos mais importantes do universo cinematográfico da Marvel, incluindo a batalha final em Vingadores: Ultimato.

Assista ao vídeo a seguir.

Pantera Negra: Wakanda Forever

A empresa confirmou que o 2º filme do Pantera Negra se chamará Black Panther: Wakanda Forever. O longa-metragem deverá ser lançado em julho de 2022 e será dirigido por Ryan Coogler.  Provavelmente, vai homenagear Chadwick Boseman, ator que interpretava o herói de Wakanda e morreu de câncer no ano passado.

Marvel

The Marvels

O 2º filme da Capitã Marvel se chamará The Marvels e chegará aos cinemas brasileiros em novembro de 2022. O título no plural é uma referência à inclusão da personagem da Miss Marvel no universo compartilhado. A heroína será interpretada pela atriz Iman Vellani e será introduzida em uma série própria, que deve chegar ao Disney+ ainda neste ano.

Marvel

 Ant-Man and the Wasp: Quantumania

O novo filme de Scott Lang será Ant-Man and the Wasp: Quantumania. A sequência do Homem-Formiga será lançada nos cinemas em fevereiro de 2023 e deverá abordar novamente questões sobre viagem no tempo e universo quântico. O ator Jonathan Majors já foi confirmado como Kang, o Conquistador, um vilão que tem o poder de viajar por várias eras.

Marvel

Os Eternos

Os Eternos, filme que falará sobre os seres imortais da Marvel, ganhou o seu primeiro teaser. A sequência de poucos segundos tem, entre os destaques, a aparição da deusa Thena, que será interpretada pela atriz Angelina Jolie. O longa-metragem será lançado em outubro de 2021 no Brasil.

Marvel

Quarteto Fantástico?

No fim do vídeo especial da Marvel, é mostrada a imagem clássica da logo do Quarteto Fantástico. A empresa já havia anunciado o filme no ano passado e agora mostrou um breve teaser da família de heróis. O longa-metragem não tem data confirmada para chegar aos cinemas, mas não deve ser lançado antes de 2023.

Marvel

Outros filmes

Depois do atraso em todas as suas produções, devido à pandemia de coronavírus, a Marvel aproveitou para reiterar as novas datas dos seus filmes. Veja, a seguir, as confirmações de quando serão exibidos nos cinemas brasileiros os filmes da Fase 4 do MCU.

  • Viúva Negra — julho de 2021.
  • Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis — setembro de 2021.
  • Spider-Man: No Way Home — dezembro de 2021.
  • Doctor Strange in the Multiverse of Madness — março de 2022.
  • Thor Love and Thunder — maio de 2022.
  • Guardiões da Galáxia: volume 3 — maio de 2023.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.