Elenco de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre a mudança de cenário para os anos 80

Minha Série
Imagem de: Elenco de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre a mudança de cenário para os anos 80

A diretora Patty Jenkins e os astros Gal Gadot e Chris Pine estiveram no painel da Warner Bros na San Diego Comic-Con para contar mais sobre Mulher-Maravilha 1984, a sequência do filme solo de sucesso da heroína da DC.

Pine se recusou a responder qualquer pergunta sobre qual será seu personagem no filme ou como ele seria introduzido no filme, que se passa quase 70 anos depois do original. No entanto, Jenkins garantiu que ele terá um papel muito importante no longa. Ela também explicou a escolha do novo filme se passar nos anos 80.

A diretora Patty Jenkins, Chris Pine e Gal Gadot no painel de Mulher-Maravilha 1984 na San Diego Comic-Con

“Uma das minhas coisas favoritas sobre o original foi que ele aconteceu durante a Primeira Guerra Mundial em 1917, uma era repleta de metáforas como a modernidade e o mundo mecanizado. Eu cresci nos anos 80 e tem seu próprio visual. A razão pela qual estou animada é em mostrar a humanidade no seu melhor e pior. Era grandioso e maravilhoso, havia boa música e havia coisas elegantes e belas. Mas outras coisas sobre a década revelaram o pior de nós. Ter a Mulher-Maravilha nesse período de tempo que foi o mais extremo de nós é maravilhoso”, explicou a diretora.

As imagens que foram exibidas ao público do Hall H mostraram a Mulher-Maravilha voando para dentro de um shopping e resgatando uma jovem garota enquanto acaba com alguns bandidos armados.

Veja também:

Mulher-Maravilha 1984 será lançado no dia 31 de outubro de 2019 nos cinemas brasileiros.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.