Sandman: série da Netflix anuncia 12 novos membros no elenco; veja!

Imagem de: Sandman: série da Netflix anuncia 12 novos membros no elenco; veja!
Imagem: Vertigo/Reprodução

A série The Sandman, da Netflix, que adapta os quadrinhos originais de Neil Gaiman, ganhou novos membros para seu elenco nesta quarta-feira (26). Por esse motivo, a DC Comics, que realizou o lançamento das histórias por meio do selo Vertigo, publicou em sua conta oficial no Twitter um compilado com todos os nomes — junto dos pronomes de cada personagem.

Kirby Howell-Baptiste como Death (Morte), Mason Alexander Park como Desire (Desejo), Donna Preston como Despair (Desespero), Jenna Coleman como Johanna Constantine, Niamh Walsh como Ethel Cripps (jovem) e Joely Richardson como Ethel Cripps (adulta) deverão integrar a produção ainda na 1ª temporada.

Além delas, ainda haverá a participação de David Thewlis como John Dee, Kyo Ra como Rose Walker, Stephen Fry como Gilbert, Razane Jammal como Lyta Hall, Sandra James Young como Unity Kincaid e Patton Oswalt como a voz de Matthew, The Raven.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Criada por Neil Gaiman, com ilustrações dos artistas Mike Dringenberg e Sam Kieth, Sandman foi publicada entre 1989 a 1996, contando a saga de Morpheus (Tom Sturridge), que também é conhecido como Sonho ou Senhor dos Sonhos.

Na narrativa, o personagem precisa se reestruturar depois de ficar preso magicamente por cerca de 70 anos.

A entidade é uma das que fazem parte dos sete Infinitos, seres imortais que personificam conceitos e experiências humanas como Desejo, Desespero e Destino. Conforme anunciado anteriormente, o elenco ainda conta com Vivienne Acheampong, Gwendoline Christie, Boyd Holbrook e Asim Chaudhry.

Sandman: Neil Gaiman comenta a participação dos personagens na narrativa da série

Após diversas tentativas fracassadas de realizar uma adaptação digna de Sandman, a Netflix aceitou o desafio e iniciou suas filmagens em outubro de 2020. David S. Goyer e Allan Heinberg atuam na produção executiva junto de Gaiman. Heinberg é o showrunner e roteirista principal do projeto.

(Vertigo/Reprodução)(Vertigo/Reprodução)Fonte:  Vertigo 

Por meio de um comunicado oficial, o autor original aproveitou para comentar sobre a participação dos personagens na trama. Segundo Neil Gaiman, Kirby Howell-Baptiste fez a audição para a personagem Morte e encantou a todos. Já Mason Alexander Park foi ousada ao pedir um papel por meio do Twitter.

“Desejo será um problema para o Sonho. As famílias são complicadas”, comentou ele. “[Já] Desespero é o momento em que toda esperança se esvai, a mais sombria do Infinito”, destacou.

Enquanto isso, a tataravó de John Constantine é uma personagem muito popular que ganhará uma nova versão na série da Netflix. “Jenna [Coleman] nos deu a Johanna dos nossos sonhos; difícil, brilhante, complicada, mal-assombrada e provavelmente condenada”, disse Gaiman.

A série ainda não possui data de lançamento no streaming. Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.