Sandman: série da Netflix poderá ter muitas temporadas, diz ator

Imagem de: Sandman: série da Netflix poderá ter muitas temporadas, diz ator
Imagem: 20th Century Studios/Reprodução

Em uma entrevista recente ao Collider, o ator Boyd Holbrook, que interpretará Corinthian na série Sandman, da Netflix, confirmou que assinou um contrato de longo prazo para a produção — entre cinco e sete anos. Dessa forma, Holbrook sugere que a obra de Neil Gaiman renderá muitas temporadas no streaming.

“Acho que é um contrato padrão de sete, cinco anos, qualquer coisa. Já conversamos sobre tudo isso. Não sei se vai dar certo”, revelou o ator.

“Eu acho que pode funcionar em diferentes blocos de tempo, mas, sim, você definitivamente quer ter algum tipo de ideia macro de quanto tempo algo vai durar”, acrescentou ele, dizendo ainda que não gostaria de falar sobre quanto tempo a série vai ficar no ar

Boyd Holbrook interpretará Corinthian em Sandman. (Reprodução)Boyd Holbrook interpretará Corinthian em Sandman. (Reprodução)Fonte:  Netflix 

Levando em consideração o grandioso volume de edições de Sandman nos quadrinhos, não seria nenhum pouco extraordinário, caso a produção se mantenha fiel à obra original, que muitos episódios sejam vistos pelo público.

Além da narrativa (quase) cronológica, as histórias também possuem muitas tramas avulsas com arcos fechados.

Sandman na Netflix: obra de Neil Gaiman está sendo bastante aguardada pelos espectadores

Vale dizer que, embora o contrato de determinados membros do elenco de Sandman tenha uma data de validade extensa, isso não significa, necessariamente, que a série vai ser exibida por muitas temporadas.

É preciso que a Netflix se pronuncie sobre o assunto para que o público tenha detalhes mais concretos acerca deste assunto, pois os contratos também podem prever o intervalo entre a produção de uma temporada e outra.

Recentemente, Neil Gaiman revelou diversos membros do elenco da série Sandman por meio de seu Twitter. Além de Boyd Holbrook, Tom Sturridge, Gwendoline Christie e Vivienne Acheampong foram anunciados.

Dessa forma, as expectativas para o lançamento da produção estão nas alturas. Resta-nos aguardar por mais novidades dessa série da Netflix!

Sandman: série da Netflix poderá ter muitas temporadas, diz ator