Sandman: Neil Gaiman confirma novos membros do elenco da série da Netflix

Imagem de: Sandman: Neil Gaiman confirma novos membros do elenco da série da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (28), por meio de sua conta oficial no Twitter, o escritor Neil Gaiman aproveitou para anunciar alguns novos nomes do elenco da série Sandman, que está sendo desenvolvida para a Netflix e que é baseada em sua obra.

“Todos vocês esperaram tão pacientemente, então, aqui está. É hora de anunciar algumas coisas. É hora de nomear o Dream Lord. E várias outras pessoas”, escreveu Gaiman na rede social. “Vocês também podem ir ao perfil da Netflix para mais detalhes”, completou.

Entre os anunciados está Tom Sturridge, que interpretará o protagonista Sonho/Morpheus.

Além dele, Gwendoline Christie, de Game of Thrones, será Lúcifer, a Governante do Inferno; Vivienne Acheampong será a intérprete de Lucienne, a bibliotecária chefe e guardiã de confiança do reino de Sonho, e Boyd Holbrook foi confirmado como Corinthian, um pesadelo fugitivo que deseja provar tudo o que o mundo tem a oferecer.

Além deles, o elenco da série Sandman também contará com Charles Dance como Roderick Burgess, Asim Chaudhry como Abel e Sanjeev Bhaskar como Caim, a primeira vítima.

Confira mais informações sobre a série Sandman, da Netflix

A produção é baseada diretamente nos quadrinhos publicados originalmente pela DC e criados por Neil Gaiman. O escritor também atua como produtor executivo e coroteirista dos episódios, junto de Allan Heinberg, que será o showrunner da série.

De acordo com a descrição oficial do projeto divulgada até o momento, Sandman vai misturar a história clássica com diversos elementos fantásticos altamente dramáticos e repletos de magia profunda.

A trama pretende apresentar diversos personagens e lugares afetados diretamente pelo Rei dos Sonhos, conhecido como Morpheus, enquanto ele corrige os erros cósmicos que cometeu durante sua existência.

Não há dúvidas de que as expectativas para a estreia da série da Netflix estejam bastante altas entre os fãs de Sandman. Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.