Sandman: Tom Sturridge é cotado para estrelar a adaptação como Morpheus

Imagem de: Sandman: Tom Sturridge é cotado para estrelar a adaptação como Morpheus
Imagem: FOX / Vertigo DC / Reprodução

A adaptação da icônica graphic novel Sandman, de Neil Gaiman, já tem um protagonista à vista. De acordo com o Collider, o ator Tom Sturridge (Longe Deste Insensato Mundo) está em negociações para estrelar a nova série da Netflix.

Sturridge é cotado para interpretar ninguém menos do que Morpheus, a representação antropomórfica de Sonho, ou seja, Sandman. Segundo rumores, ele fez testes para o papel neste ano ao lado de Tom York (Poldark) e Colin Morgan (Merlin).

Fonte: Ricardo Vaz de Palma / Pyramide Distribution
(Fonte: Ricardo Vaz de Palma/Pyramide Distribution)

Vale ressaltar que o papel é um grande desafio, já que Morpheus é um ser imortal, longe do que se conhece como ser humano. Ele é um dos Perpétuos, um grupo formado pelas representações antropomórficas de Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

Uma curiosidade é que Morpheus foi interpretado por James McAvoy (Fragmentado) na adaptação em audiodrama da história.

Fonte: Vertigo / DC / Reprodução
(Fonte: Vertigo/DC/Reprodução)

Em 27 de setembro, Neil Gaiman publicou no Twitter que as gravações da série começariam em 3 semanas, mas a produção foi atrasada devido à pandemia do novo coronavírus. Sandman terá 1 temporada com 11 episódios.

A produção-executiva ficará por conta do próprio Gaiman e de David S. Goyer (Batman Begins), enquanto Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) será o showrunner e roteirista da série. A previsão de estreia é em 2021 na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.