Neil Gaiman anuncia começo das filmagens de Sandman

Imagem de: Neil Gaiman anuncia começo das filmagens de Sandman
Imagem: Netflix

A espera acabou! As gravações de Sandman, nova adaptação da Netflix, devem começar no meio de outubro. No domingo (27), o escritor Neil Gaiman compartilhou no Twitter a empolgação com o início das filmagens e ainda divulgou uma amostra do roteiro da série.

(Fonte: Rebecca Cabage/Invision/AP)(Fonte: Rebecca Cabage/Invision/AP)Fonte:  Rebecca Cabage 

Volta aos trabalhos

A Netflix havia anunciado, no meio do ano passado, que estava preparando uma adaptação da história em quadrinhos Sandman. Em abril deste ano, o elenco já estava escolhido, o roteiro preparadíssimo e até os sets estavam começando a ser montados. Porém, com a pandemia do novo coronavírus, todas as gravações foram suspensas.

Depois de 6 meses de pausa, o escritor Neil Gaiman celebrou no Twitter que as gravações devem começar daqui há 3 semanas e ainda divulgou uma amostra do roteiro do seriado. Na postagem, Gaiman escreveu: "Está começando a parecer real. Vamos começar a filmar em 3 semanas, se o isolamento permitir".

A prévia do roteiro

Na imagem postado pelo escritor, podemos ver uma menção importante para os fãs: Fawney Rig. Esta é a mansão localizada em Sussex, onde Morpheus foi aprisionado por duas gerações de Burgess.

A série de 11 episódios será baseada em Prelúdios e Noturnos, que é uma das obras de Gaiman. Juntando as duas informações, acredita-se que a libertação do personagem deve ser o ponto de partida para a série Sandman.

Neil Gaiman anuncia começo das filmagens de Sandman