Constantine: nova série do HBO Max será ligada à Liga da Justiça Sombria

Imagem de: Constantine: nova série do HBO Max será ligada à Liga da Justiça Sombria
Imagem: Warner Bros./Reprodução

O série Constantine, anunciada recentemente como um projeto em desenvolvimento no streaming HBO Max, será ligada diretamente com a série Liga da Justiça Sombria. Ambas as produções pretendem retomar personagens consagrados da DC em uma nova plataforma.

Contudo, o famigerado streaming DC Universe, que originalmente trouxe algumas séries relevantes para o público, se tornará exclusivo para a distribuição de quadrinhos, passando o bastão de conteúdo audiovisual oficialmente para o HBO Max — serviço que deverá chegar ao Brasil em junho deste ano.

Vale destacar que, por mais de uma década, a The CW, também pertencente ao grupo Warner Media, foi a grande responsável por promover as séries da DC na televisão. A emissora reuniu os personagens do Arrowverse em diversos episódios especiais com crossovers ao longo dos últimos anos.

De acordo com informações divulgadas pelo site Variety, o protagonista de Constantine, que ainda não foi revelado oficialmente, também deverá aparecer em Liga da Justiça Sombria como personagem recorrente.

Ainda segundo o site, a série será focada nos aspectos mais sombrios dos quadrinhos de John Constantine, deixando a parte religiosa um pouco de lado.

(Reprodução/DC)(Reprodução/DC)Fonte:  Warner Bros. 

Saiba mais sobre as novidades do HBO Max envolvendo séries da DC

Embora existam poucos detalhes acerca do projeto da Liga da Justiça Sombria, caso se confirme, outros personagens relevantes da saga, como Zatanna, Etrigan e Swamp Thing, poderão ganhar novas séries próprias. John Constantine é um dos anti-heróis mais celebrados entre os fãs e, portanto, merece todo o seu reconhecimento.

As expectativas agora giram em torno de quem fará parte do elenco da produção. Até o momento, nenhuma especulação sobre negociações vieram à tona.

Só nos resta aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.