American Gods: Neil Gaiman diz que série pode ter continuação

Imagem de: American Gods: Neil Gaiman diz que série pode ter continuação
Imagem: Starz/Reprodução

Os fãs de American Gods sofreram um golpe decepcionante no início desta semana, quando foi confirmado que a série foi cancelada pelo canal Starz após três temporadas.

Considerando a quantidade de história que existe no romance original de Neil Gaiman, e que não foi contada na série, - bem como o suspense chocante do recente final da 3ª temporada - muitos telespectadores ficaram compreensivelmente desapontados com a notícia.

Contudo, parece que ainda pode haver outra chance para American Gods, já que relatos confirmaram que o canal está considerando encerrar a história da série com um filme ou algum outro projeto.

No fim de semana, Gaiman falou sobre o futuro da produção em uma entrevista à Entertainment Weekly, expressando que o final da 3ª temporada seria "a forma mais frustrante, perturbadora e enlouquecedora" para a série terminar.

Além disso, em sua conta no Twitter, o autor, que escreveu o livro de 2001 no qual a série se baseia, disse que o projeto “definitivamente não está morto”.

Enquanto expressava sua gratidão à equipe do Starz pela jornada de American Gods até agora, ele compartilhou que a "Fremantle está empenhada em terminar a história que começou no 1º episódio".

“No momento”, acrescentou ele, “estamos todos apenas esperando para ver qual é o melhor caminho a seguir e com quem será”.

Desenvolvido por Bryan Fuller e Michael Green, American Gods  acompanha Shadow (Ricky Whittle), um ex-presidiário que se conecta com um homem misterioso chamado Mr. Wednesday (Ian McShane) para aprender sobre sua própria vida e passado.

Além disso, o elenco original da série inclui Orlando Jones, Emily Browning, Yetide Badaki, Bruce Langley, Crispin Glover, Kahyun Kim, Omid Abtahi, Mousa Kraish e Pablo Schreiber.

Atualmente, Gaiman também está trabalhando na adaptação da Netflix de sua série de quadrinhos Sandman.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.