CBS: veja como fica a agenda de séries do canal na Fall Season 2021

Imagem de: CBS: veja como fica a agenda de séries do canal na Fall Season 2021
Imagem: CBS/Reprodução

Recentemente, a CBS anunciou a programação de sua Fall Season 2021. Há algumas mudanças interessantes na distribuição de séries bem importantes, como NCIS, que passará a ser transmitida às segundas-feiras. No mesmo dia e em sequência, a emissora vai exibir NCIS: Hawaii, nova produção da franquia, com a primeira protagonista feminina.

As terças-feiras serão dedicadas à franquia FBI, que também está ganhando uma nova série, FBI: International. Dessa forma, os espectadores que gostam das tramas investigativas da polícia internacional estadunidense deverão ficar ligados com essas novidades imperdíveis.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Há outros destaques para a temporada de outono, como a estreia do revival de CSI: Crime Scene Investigation. Intitulada como CSI: Vegas, a série vai trazer novamente os personagens queridos do público para enfrentar novos desafios, sempre às quartas-feiras.

Dessa forma, uma nova equipe de investigadores, liderada por Maxine Roby (Paula Newsome), deve contar com a ajuda de velhos amigos, como Gil Grissom (William Petersen), Sara Sidle (Jorja Fox) e David Hodges (Wallace Langham).

As quintas-feiras, dedicadas majoritariamente para comédias na CBS, contará também com os primeiros episódios de Ghosts, que traz Rose McIver e Utkarsh Ambudkar no elenco. A dupla vai conhecer diversos espíritos ao chegarem à pousada que herdaram em uma propriedade rural.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Confira a programação completa para a Fall Season 2021 na CBS:

Segundas-feiras

20h - The Neighborhood

20h30 - Bob Hearts Abishola

21h - NCIS

22h - NCIS: Hawaii

Terças-feiras

20h - FBI

21h - FBI: International

22h - FBI: Most Wanted

Quartas-feiras

20h - Survivor

21h - Tough As Nails

22h - CSI: Vegas

Quintas-feiras

20h - Young Sheldon

20h30 - United States of Al

21h - Ghosts

21h30 - B Positive

22h30 - Bull

Sextas-feiras

20h - S.W.A.T./Reality Show

21h - Magnum PI

22h - Blue Bloods

Sábados

20h - Saturday Encores

22h - 48 hours

Domingos

19h - 60 Minutes

20h - The Equalizer

21h - NCIS: Los Angeles

22h - SEAL Team/S.W.A.T.

Fall Season 2021: chefes da CBS explicam mudanças na grade de programação

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, afirmou, em entrevista ao Deadline, que as modificações realizadas para a temporada mais importante da televisão americana tem a intenção de promover os novos lançamentos.

Segundo o executivo, ao levar NCIS, uma série de sucesso em todos os sentidos, para as noites de segunda-feira, outras produções ganham força, incluindo aquelas que serão exibidas ao longo dos outros dias da semana. A iniciativa certamente visualiza um cenário mais propício para atrair a audiência.

Nesse sentido, vale destacar que muitas séries sofreram para se estabelecer na grade de programação porque não contaram com certos impulsionamentos.

Além disso, a CBS planeja substituir S.W.A.T., às sextas-feiras, por um reality show até o final da temporada, tendo em vista que a série preencherá o espaço de Seal Team — que pertencerá exclusivamente ao Paramount+.

George Cheeks, presidente e CEO do CBS Entertainment Group, explicou que é preciso haver equilíbrio entre produções ficcionais e não-ficcionais com um custo mais baixo.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.