CSI: série retornará ainda em 2021 com personagens originais

Imagem de: CSI: série retornará ainda em 2021 com personagens originais
Imagem: CBS/Reprodução

A CBS anunciou, nesta quarta-feira (31), que lançará no final de 2021 a série CSI Vegas, uma continuação da franquia de investigação criminal. A nova fase da produção contará com personagens originais, como Dr. Gil Grissom, Sara Sidle e David Hodges, interpretados por William Petersen, Jorja Fox e Wallace Langham, respectivamente.

Como já havia sido divulgado, a emissora também confirmou a presença de novos nomes no elenco, como Paula Newsome (Criminal Minds), Mel Rodriguez (Better Call Saul) e Mandeep Dhillon (Star Wars: A Ascensão Skywalker). Matt Lauria será outro retorno, já que ele interpretou o agente do FBI Matthew.

Além da confirmação de parte do elenco, a CBS divulgou uma breve sinopse. “Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar o Laboratório Criminal, uma nova equipe de brilhantes investigadores forenses deve receber de volta velhos amigos e implantar novas técnicas para preservar e servir à justiça em Sin City”, diz trecho do comunicado.

CSI retorna para a televisão depois de um hiato de seis anos. O último episódio da 15ª temporada da série foi exibido em fevereiro de 2015. A franquia possui uma das maiores audiências da história nos Estados Unidos.

“21 anos atrás, lançamos CSI e vimos com admiração enquanto essa nova série cinematográfica lançava um gênero inteiro e se tornava um rolo compressor inovador que ainda tem ressonância global”, afirmou Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment.

Ele complementou dizendo que está empolgado em dar as boas-vindas para uma nova geração de profissionais forenses e "uni-los aos personagens lendários do passado que ainda amamos”. O executivo afirmou ainda que como não poderia deixar de ser, a série mostrará toda a evolução tecnológica de combate ao crime dos últimos anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.