The Equalizer: série com Queen Latifah é renovada para 2ª temporada

Imagem de: The Equalizer: série com Queen Latifah é renovada para 2ª temporada
Imagem: CBS/Reprodução

Nesta terça-feira (9), a CBS anunciou a renovação de The Equalizer, série protagonizada por Queen Latifah, para uma 2ª temporada. Com apenas quatro episódios, a produção de ação cativou o público e garantiu que mais histórias envoltas neste universo de personagens sejam trazidas às telas mais uma vez.

The Equalizer provou ser mais do que esperávamos na tarefa de envolver os espectadores e trazer números altos na noite de domingo”, afirmou Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa.

“Estamos extremamente orgulhosos de ver este drama de abordagem excepcional, estrelado por Queen Latifah, retornando para uma nova temporada”, completou.

Dessa forma, The Equalizer se junta às primeiras renovações de 2021 anunciadas pela CBS. Vale destacar que a emissora já garantiu novas temporadas para The Neighbourhood e Bob Hearts Abishola.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  CBS 

The Equalizer surpreende público com trama ágil e personagens cativantes

Lançada no início de fevereiro deste ano, logo após a exibição do mega evento do Super Bowl, a série conta a saga Robyn McCall, uma mulher bastante determinada que usa suas incríveis habilidades adquiridas enquanto agente da CIA para ajudar todas as pessoas que não tem mais a quem recorrer.

Trata-se de um reboot da clássica série da CBS dos anos 1980, que inclusive, inspirou um filme de mesmo nome em 2014, protagonizado por Denzel Washington. Vale destacar que a audiência do episódio piloto chegou a pouco mais de 23 milhões de espectadores.

O elenco de The Equalizer ainda conta com a participação de Chris Noth, Lorraine Toussaint, Tory Kittles, Adam Goldberg, Liza Lapira e Laya DeLeon Hayes. A produção executiva é assinada por Queen Latifah, Andrew Marlowe, Terri Miller, John Davis, John Fox, Debra Martin Chase, Richard Lindheim e Shakim Compere.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.