Paramount+: streaming lançará um novo filme por semana em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Paramount+: streaming lançará um novo filme por semana em 2022
Imagem: Paramount+/Reprodução

O streaming Paramount+ revelou seus objetivos para o futuro, que incluem a estreia de um novo filme a cada semana de 2022.

O CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, falou sobre os planos da empresa recentemente, como noticiado pelo The Hollywood Reporter. Ele disse que a empresa está preparada para aumentar drasticamente a escala de sua oferta, e revelou a campanha planejada destacando os milhares de novos filmes que serão adicionados ao Paramount+, incluindo sucessos de bilheteria e originais exclusivos.

As produções exclusivas do streaming incluem The SpongeBob Movie: Sponge on the Run, um filme animado em 3D do Bob Esponja, e o filme de ficção científica Infinite, estrelado por Mark Wahlberg.

(Paramount+/Reprodução)(Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

Sobre a estratégia, Bakish afirmou: “O original semanal será um filme emocionante por semana. Vai ser uma variedade de diferentes tipos de filmes, incluindo aqueles feitos para o Paramount+ pela Paramount Players, entre outros estúdios operacionais que temos, incluindo a Nickelodeon".

Junto com os filmes originais, Bakish disse que a empresa pretende adicionar mil títulos extras à biblioteca de filmes do serviço em junho, "com títulos adicionais até julho, elevando o total para mais de 2.500".

Mais tarde, ele acrescentou: "Sucessos como Os Vingadores e Skyfall estarão disponíveis no streaming em breve, além de um monte de ótimos filmes da Paramount como Missão Impossível - Protocolo Fantasma, Rocketman, Sonic: O Filme, e muito mais”.

Graças ao acordo estabelecido pela Paramount com os exibidores teatrais, os principais lançamentos de filmes como Um Lugar Silencioso Parte II estarão disponíveis para transmissão no Paramount+ 45 dias após sua estreia nos cinemas.

No final de 2021, ainda devem ser adicionados alguns outros filmes, incluindo o longa-metragem de animação Patrulha Canina e a última parcela da franquia Atividade Paranormal.

O Paramount+ foi lançado nos EUA e na América Latina no dia 4 de março e já está disponível para assinatura pelos brasileiros!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.