NCIS: Hawaii será a primeira da franquia a ter protagonista feminina

Imagem de: NCIS: Hawaii será a primeira da franquia a ter protagonista feminina
Imagem: CBS

A CBS anunciou recentemente um novo spin-off da série de sucesso NCIS. O novo programa irá se chamar NCIS: Hawaii e, pelo jeito, buscará inovar na famosa receita utilizada na franquia. A informação é de que o seriado terá, pela primeira vez na história, uma mulher como protagonista.

A protagonista do spin-off de NCIS

Fontes confirmaram, segundo a notícia divulgada pelo site TV Line, que a personagem deve se chamar Jane Tennant e será a primeira agente especial da história a se encarregar da NCIS Pearl.

A confirmação da protagonista seria um passo importante para a franquia NCIS na inclusão, já que até agora as produções só tiveram homens como destaques do programa.

O caso que chegou mais perto de ter uma mulher protagonista foi NCIS: Red, o spin-off de NCIS: Los Angeles que nunca aconteceu. A série estava programada para ter Kim Raver e John Corbett como coprotagonistas e líderes do grupo.

Kim Reaver quase foi a primeira protagonista da franquia. (Fonte: CBS/Reprodução)Kim Reaver quase foi a primeira protagonista da franquia. (Fonte: CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

O site americano também afirma ter conversado sobre o assunto com uma fonte da CBS, ainda que os representantes oficiais da rede de televisão não tenham confirmado nada sobre a protagonista.

Mesmo com todo esse debate sobre a inovação dentro de NCIS: Hawaii, vale lembrar que a produção do spinoff ainda não está 100% confirmada pelos produtores da série. Entretanto, a busca pelo elenco ideal já começo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.