Imagem de NCIS: Los Angeles

NCIS: Los Angeles

NCIS: Los Angeles é uma série de TV americana transmitida pela CBS All Access. O drama é sobre mundo do Departamento de Projetos Especiais, uma divisão da NCIS que tem a missão de prender criminosos que são uma amea&#...

349 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Ação/Aventura, Drama
Origem: CBS All Access
Onde assistir: AXN
Temporadas: 11
Episódios: 210
Duração média por episódio: 45 minutos
Resumo

NCIS: Los Angeles é uma série de TV americana transmitida pela CBS All Access. O drama é sobre mundo do Departamento de Projetos Especiais, uma divisão da NCIS que tem a missão de prender criminosos que são uma ameaça à segurança da nação. Assumindo identidades falsas e utilizando a tecnlogia mais avançada, esta equipe de agentes especializados vivem no mundo dos disfarces, colocando suas vidas em risco para derrotar seus alvos.

O Agente Especial "G" Callen é um camaleão que se transforma em quem quer que seja para se infiltrar no mundo do crime. Seu parceiro é o Agente Especial Sam Hanna, um antigo membro da marinha que já passou pelo Afeganistão e Iraque, e é especializado em equipamentos de monitoração para acompanhar os colegas que saem em campo e mantê-los longe do perigo.

Na equipe também está a Agente Especial Kensi Blye, a inteligentíssima filha de um marinheiro que adora a adrenalina de seu trabalho; o psicólogo Nate Getz, capaz de entrar na cabeça de qualquer um e descobrir seus segredos além de monitorar o estado emocional dos agentes antes, durante e depois de suas missões. Dominic Vail, o mais novo membro da equipe, é bastante qualificado, mas tem pouca experiência. Por fim, Henrietta "Hetty" Lange, que providencia todos os disfarces e equipamentos para seus colegas.

Armados com tecnologia de ponta e constantemente enviados para missões arriscadas, os membros desta equipe dependem um do outro para fazer o que é preciso para proteger os interesses de seu país.

No Brasil, a série é transmitida pelos canais pagos AXN e A&E.

No elenco estão, Chris O'Donnell e Daniela Ruah (NCIS), LL Cool J (Hawaii Five-0) e Eric Christian Olsen (A Guerra dos Sexos).

Comentários

Conteúdo disponível somente online

PUBLICIDADE