CSI: personagem original retornará para o revival da série

Imagem de: CSI: personagem original retornará para o revival da série
Imagem: CBS/Divulgação

De acordo com o portal americano Deadline, o ator Paul Guilfoyle também retornará ao seu papel original para o revival de CSI. Guilfoyle interpretou o detetive Jim Brass na série de investigação criminal. Ele foi também um dos artistas fixos do programa, participando de todas as temporadas, exceto da 15ª e da última. Ainda segundo o portal, o personagem aparecerá em dois episódios do revival.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Saiba mais sobre a nova série da franquia CSI

Além de Paul Guilfoyle, a nova versão da série traz ainda outros três membros do elenco principal. São eles: William Petersen, como Gil, Jorja Fox, como Sara, e Wallace Langham, como Hodges.

Como recém adicionados ao elenco, temos Paula Newsome, que vai interpretar Maxine, nova chefe do departamento policial de Las Vegas. Enquanto isso, Matt Lauria será Josh, um policial de nível 3 e que vai lidar com a maioria das investigações.

Já Mel Rodriguez vive Hugo, do departamento médico. Por último, junta-se ao elenco o ator Mandeep Dhillon, como Allie, um imigrante e CSI de nível 2. Ele foi para Las Vegas para realizar o seu sonho de ser policial.

O roteiro do revival de CSI fica por conta de Jason Tracey. Ainda segundo o Deadline, as gravações devem começar em breve. Porém, até o momento, a série não tem data de estreia.

CSI – Investigação Criminal foi originalmente uma série estreada em 2000 e que se tornou uma das maiores franquias da televisão.

E aí, o que você achou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.