NCIS: Hawaii - Vanessa Lachey será protagonista da série

Imagem de: NCIS: Hawaii - Vanessa Lachey será protagonista da série
Imagem: Getty Images/Reprodução

Depois de anunciar que uma protagonista feminina chegaria à franquia NCIS, ela finalmente foi revelada. Trata-se de Vanessa Lachey, que possui uma carreira extensa como apresentadora de programas como Good Morning America, da ABC, e Casamento às Cegas, da Netflix.

Em NCIS: Hawaii, ela viverá Jane Tennant, uma agente especial encarregada de muitas missões importantes.

Ao longo dos episódios, ela e sua equipe precisarão encontrar um certo equilíbrio na resolução de diversos crimes de alto risco — envolvendo militares, segurança nacional e os mistérios da própria ilha norte-americana —, além de conflitos que envolvem suas próprias relações.

O piloto foi desenvolvido por Matt Bosack, de SEAL Team, em parceria com os roteiristas Jan Nash e Chris Silber, de NCIS: New Orleans. O grupo também faz parte do time de produção executiva, que também é composto por Larry Teng, encarregado da direção de alguns episódios.

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

Saiba mais sobre a participação de Vanessa Lachey em NCIS: Hawaii

Embora seja mais conhecida por programas factuais na televisão e também no streaming, Vanessa Lachey também acumula diversas participações em séries importantes, como American Housewife, Truth Be Told, 30 Rock e Hawaii Five-0.

Seu crédito mais recente como atriz na televisão foi na série Call Me Kat, da Fox, que é protagonizada por Mayim Bialik. Na trama, ela interpretou Tara Barnett em três episódios, movimentando ainda mais a narrativa da produção.

Dessa forma, as expectativas são altas para a estreia de NCIS: Hawaii, sobretudo por conta do desenvolvimento dessa nova protagonista que chega com grandes desafios em mãos. Ao que tudo indica, a nova série deverá ser um dos grandes destaques da CBS para a próxima temporada de estreias na emissora.

Portanto, vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.