(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)A Microsoft confirmou presença na Brasil Game Show 2011 (BGS). A empresa participa pela primeira vez da maior Feira de Games da América Latina que será realizada de 5 a 9 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Com aproximadamente 300 m² de área, o estande da gigante multinacional vai mostrar ao público as principais novidades para o console Xbox 360, o sensor Kinect e os novos lançamentos de jogos, como Forza Motorsport 4 e Gears of War 3.

Outro grande destaque da empresa é o Kinect, sensor de movimento para Xbox 360, que já está disponível no país. O Kinect representa uma maneira inovadora de jogar video game na qual “você é o controle” e traz diversas opções de jogos para os brasileiros se divertirem com toda a família. A rede Xbox LIVE, que conta com mais de 25 milhões de usuários no mundo, com games e novos recursos para jogar online é outro ponto forte da  Microsoft no país, especialmente após o seu lançamento oficial no Brasil.

Segundo o gerente de marketing da Microsoft Brasil, Guilherme Camargo, a participação na Brasil Game Show demonstra o compromisso da empresa com o mercado nacional. “Participar de um evento deste porte no Brasil é uma oportunidade única de estar em contato direto com o nosso público consumidor e apresentar as principais novidades para Xbox 360”, completa Camargo.

Os gamers de todo o Brasil tem até o dia 06 de outubro para comprar os ingressos a um valor promocional de R$24 para a meia entrada antecipada - válida para estudantes, usuários com cartão do Metrô Rio e também para todos que doarem 1 kg de alimento não perecível ou brinquedo para a Casa Ronald McDonald, instituição que apoia e humaniza o tratamento de câncer infanto-juvenil. Para comprar os ingressos pela internet é só acessar o link: http://www.brasilgameshow.com.br/feira/ingressos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo: