Elon Musk teve caso com esposa de cofundador do Google, diz WSJ

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk teve caso com esposa de cofundador do Google, diz WSJ
Imagem: Getty Images/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

De acordo com informações do Wall Street Journal, o bilionário Elon Musk supostamente teve um caso com a ex-esposa do cofundador do Google, Sergey Brin, que é investidor da Tesla. Eles são amigos de longa data, mas o casamento de Brin e Nicole Shanahan resultou em divórcio em janeiro por causa do suposto caso.

Segundo o WSJ, o casamento de Brin e Shanahan foi encerrado algumas semanas após a revelação do caso. De acordo com uma fonte do jornal, Brin teria instruído seus consultores financeiros a vender seus investimentos em empresas de Musk. O cofundador do Google, que deixou a empresa em 2019, investiu US$ 500 mil na Tesla em 2008.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda segundo fontes do jornal, o caso entre Musk e Shanahan teria começado em dezembro de 2021, quando ela e Brin já estavam separados, embora ainda morassem juntos. Nos documentos judiciais do divórcio, foram citadas "diferenças irreconciliáveis" por ambos.

Na época, de acordo com as informações reportadas, Musk e sua ex-namorada Grimes também já estavam separados. Eles têm dois filhos juntos, sendo que a mais recente nasceu por meio de barriga de aluguel.

Musk também teve filhos gêmeos recentemente com Shivon Zilis, diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, empresa que também é do bilionário.

Além disso, Musk é uma peça principal de um outro caso recente no mundo dos negócios. O bilionário, que fez uma proposta para um acordo de fusão com a rede social Twitter avaliada em US$ 44 bilhões, desistiu da aquisição e agora está sendo processado pela companhia. O julgamento do caso deverá acontecer em outubro deste ano e o Twitter visa o cumprimento do negócio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.