Elon Musk teve filhos gêmeos em segredo com executiva da Neuralink

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk teve filhos gêmeos em segredo com executiva da Neuralink
Imagem: Shutterstock

Talvez se preparando para seus planos ambiciosos de terraformar o planeta Marte, o bilionário Elon Musk teve secretamente mais três filhos: além da menina Exa Dark Sideræl Musk, filha de Musk e da cantora canadense Grimes, mais dois filhos (gêmeos) nasceram também no final do ano passado. A mãe das meninas é a diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, Shivon Zilis.

O nascimento dos gêmeos ocorreu poucas semanas antes de Elon e Grimes receberem o seu segundo filho, gerado por uma barriga de aluguel. De acordo com o Business Insider, que obteve acesso aos documentos judiciais sobre o registro das crianças, o dono da Tesla havia feito um requerimento em maio, pedindo que seu sobrenome fosse agregado às duas filhas de Shivon.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não por acaso Musk fixou uma postagem no Twitter no dia 24 de maio, afirmando que "a taxa de natalidade dos EUA está abaixo dos níveis mínimos sustentáveis há cerca de 50 anos". Depois de mais de 330 mil curtidas e cerca de 66 mil comentários, o bilionário respondeu a um desses comentários, afirmando: "Quer dizer, estou fazendo a minha parte haha".

Registrando os bebês

Ao registrar os gêmeos, Elon Musk chega à marca de nove filhos. Ele tem cinco de sua primeira esposa, Justine Wilson: os gêmeos Griffin e Vivian, e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian. Quando completou 18 anos no início deste ano, Vivian pleiteou junto a um tribunal de Los Angeles a mudança de seu nome para Vivian Jenna Wilson, excluindo o sobrenome do pai, de quem não quer "mais ser parente".

Entre os bebês de Musk com nomes incomuns, talvez o mais famoso tenha sido o seu primogênito com Grimes, batizado de “X Æ A-12”, cuja pronúncia foi por algum tempo considerada o terror dos apresentadores de TV. Já a irmã do garoto, nascida após os gêmeos de Zills, tem nome mais fácil: "Y".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.