Elon Musk e Grimes revelam filha secreta que se chama Y

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk e Grimes revelam filha secreta que se chama Y
Imagem: Anadolu Agency

A cantora Grimes, mãe do primeiro filho de Elon Musk, acabou revelando que teve um segundo bebê com o CEO da Tesla, em reportagem de capa da revista Vanity Fair, publicada nesta quinta-feira (10).

A criança é uma menina, cujo nome completo é Exa Dark Sideræl, mas é chamada de Y pelos pais. Exa é referência a um termo de supercomputação exaFLOPS, que representa a capacidade de realizar 1 quintilhões de operações de ponto flutuante por segundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Enquanto Dark representa a matéria escura, “belo mistério o nosso universo”, segundo Grimes. Já Sideræl refere-se ao tempo estelar, ao mesmo tempo que serve como homenagem para Galadriel, de Senhor dos Anéis.

O bebê nasceu em dezembro de 2021 por meio de uma barriga de aluguel, alguns meses depois que houve a separação entre Musk e Grimes após três anos juntos. Agora, o casal parece estar de volta em algum tipo de relacionamento mais “fluído”, que envolve a responsabilidade com as crianças e amizade.

O primeiro filho do casal, X Æ A-XII, ou simplesmente X, nasceu em maio de 2020. O par espera expandir ainda mais sua família. Grimes afirmou em entrevista à Vanity Fair que eles “sempre quiseram pelo menos três ou quatro” filhos juntos.

Relacionamentos de Musk

ShutterstockSétimo filho de Elon Musk ainda não foi visto pela imprensa ou redes sociais.

 Fonte:  Pexels/Pixabay/Reprodução 

O CEO da Tesla, considerado pela Forbes como o homem mais rico do mundo, já foi casado diversas vezes, mas nem todas as uniões geraram filhos. Seu primeiro casamento foi com a autora Justine Wilson, com quem tem cinco filhos: os gêmeos Griffin e Xavier, 17, e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai, 16.

Musk casou-se duas vezes com a atriz de “Westworld” Talulah Riley. A primeira vez, em 2010, terminou em um divórcio em 2012. Pouco tempo depois, a dupla se reconciliou e se casou novamente em 2013, mas uma separação ocorreu em 2016.

O bilionário também namorou a modelo e atriz norte-americana Amber Heard de 2017 a 2018. Atualmente, há rumores de que ele está namorando a atriz australiana Natasha Bassett, que é conhecida por ter interpretado a cantora Britney Spears.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.