Melhores apps para Android: 17/06/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 17/06/2016 [vídeo]

Sexta-feira é dia de Melhores Apps da Semana! É hora de você conhecer os aplicativos e games para Android que mais se destacaram nos últimos dias e foram selecionados a dedo pela redação do Baixaki para brilhar no seu tablet ou smartphone

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os games são o grande destaque aqui, incluindo títulos de pirata, corrida, RPG e um futebol bem diferente. Nos aplicativos, trazemos utilitários que melhoram a sua comunicação com os contatos no celular e até permitem a você conhecer gente nova. Veja a lista abaixo ou no vídeo acima e não se esqueça que você pode baixar tudo isso e muito mais com o app do Baixaki para Android.

APLICATIVOS

Deleted Photo Recovery

Android 2.3+
Grátis

Apagou sem querer uma foto da câmera e quer ela de volta? O Deleted Photo Recovery acaba com o seu desespero! Esse app faz a restauração de imagens removidas sem querer da memória interna ou do cartão SD. Ele tem uma interface bem intuitiva e pode até trazer de volta do limbo retratos que você nem lembra de ter tirado.

Music Alarm Clock Sleep Timer

Android 4.3+
Grátis

Acordar cedo não é legal, mas com a sua música favorita tocando pode ficar menos ruim. É essa a ideia de Music Alarm Clock Sleep Timer, um alarme que pode ser configurado para tocar playlists inteiras. Ele reconhece todos os arquivos de áudio armazenados no seu Android e é até compatível com caixas de som via Bluetooth e WiFi.

Lumio Cam

Android 4.0+
Grátis

Lumio Cam é um app que transforma a câmera do seu aparelho em algo o mais parecido possível com uma máquina fotográfica profissional. A interface tem um ar mais elaborado e são várias configurações complexas, como modo de foto, foco, balanço de branco e por aí vai. O app também serve para a filmagem de vídeos.

Sons das Zueiras 2

Android 4.0+
Grátis

Você vai virar o rei dos grupos de WhatsApp com Sons das Zueiras 2. Esse app compila nada menos que 185 áudios engraçados para você mandar no mensageiro e fazer a alegria da galera. Tem som para todos os climas e momentos.

Lock Screen Wallpaper (free)

Android 4.1+
Grátis

Lock Screen Wallpaper (free) permite a você alterar o plano de fundo da sua tela de bloqueio de forma fácil. Ele puxa todas as figuras salvas na câmera ou na galera do seu Android e tem como principal vantagem realizar o processo com poucos toques na tela.

Footej Camera

Android 5.0+
Grátis

Footej Camera se destaca por ser um app para fotografia e vídeo para quem não quer complicações. Ele traz um visual bem organizado e só com o que há de essencial para você capturar retratos e paisagens. Mesmo minimalista, ele traz configurações opcionais para quem é mais exigente, incluindo até a exibição de conteúdos em câmera lenta.

JOGOS

Silly Slide -- Retro 3D Arcade

Android 4.1+
Grátis

Silly Slide -- Retro 3D Arcade é um jogo bem despretensioso e de raciocínio rápido. Você controla um esquiador em uma montanha cheia de obstáculos e precisa chegar o mais longe possível sem bater. Deslize o dedo para os lados na tela para se mover, colete as moedas no cenário para desbloquear conteúdos extras e vá em busca de um placar melhor que o de seus amigos.

Suum

Android 3.0+
Grátis

Suum é o passatempo certo para você se divertir e ficar fera em matemática ao mesmo tempo. Ele é bem simples: a cada missão, você precisa fazer ligações entre números na tela para formar um numeral específico por meio da soma. São vários modos de jogo diferentes, incluindo um que recompensa você a cada combinação.

Frantic Shooter

Android 4.0+
Grátis

Frantic Shooter é um arcade de tiro frenético. Você escolhe um entre 15 heróis e cai direto em um mapa cheio de alienígenas prontos para invadir a Terra. Os controles são bem fáceis de serem dominados e a jogatina não poderia ser mais empolgante.

Cat Knight Story

Android 3.0+
Grátis

Cat Knight Story é jogo de plataforma com gráficos simples que vão conquistar você. Você comanda um gatinho com roupa de cavaleiro que anda sozinho por cenários cheios de obstáculos, desafios e perigos. São 12 fases ao todo, com direito até a chefões e um nível insano de dificuldade.

Ketchapp Soccer

Android 4.0+
Grátis

Ketchapp Soccer é um jogo de chutes a gol para você jogar futebol de um jeito um pouco diferente. Tudo o que você precisa fazer é deslizar o dedo na tela para chutar e marcar exatamente no alvo. A dificuldade é progressiva e são três modos de jogo.

Pocket Quest - Liga de Elfos

Android 2.3+
Grátis

Pocket Quest - Liga de Elfos mistura jogo de RPG com cartas. Você precisa montar uma equipe, participar de batalhas para evoluir os personagens e capturar os Qmons, que são os monstros e elfos desse universo. O game possui um modo de batalhas online PvP, modo automático e manual de luta e mais de 200 monstros colecionáveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.