Melhores apps para Android: 06/05/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 06/05/2016 [vídeo]

Chegou a hora de conhecer mais uma seleção especial do Baixaki com o que de melhor apareceu no site em termos de apps e games para Android. Essa é a sua chance de download de ótimos utilitários ou passatempos para tablet e smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na primeira lista de maio, o Melhores apps já mostra que o mês vai ser interessante. Os aplicativos estão bem variados e são de qualidade, mas o destaque vai para a alta quantidade de jogos incríveis, bem desenvolvidos e viciantes que apareceram. Confira a lista abaixo ou no vídeo acima e não se esqueça que você pode baixar tudo isso e muito mais com o app do Baixaki para Android.

APLICATIVOS

The Rock Clock

Android 4.1+
Grátis

The Rock Clock é talvez o melhor despertador que você já viu. Ele acorda ou lembra você de compromissos ao som do ator e lutador Dwayne Johnson, o The Rock. O app tem uma interface bastante amigável e é bem completo. São 25 toques diferentes e até frases motivacionais para tirar você da cama.

Blender Camera: Photo Blender

Android 4.0+
Grátis

Blender Camera: Photo Blender é um editor de imagens capaz de criar montagens de vários tipos. Mas o principal mesmo é selecionar até quatro retratos e unir tudo em um documento só, combinando elementos de todas as fotos. O app ainda tem diversos filtros, esquemas de configuração de cores e templates para você produzir colagens bem originais.

UseBike - Pedale sua bicicleta

Android 4.0+
Grátis

UseBike é um serviço bem completo para quem usa a bicicleta como meio de lazer ou transporte. Ele mostra um mapa com trajetos em ciclovias perto de você, indica locais de conserto ou aluguel de bikes e até fala qual caminho tem mais subidas. O UseBike já está disponível no Brasil inteiro e cresce em conteúdo a cada dia.

JOGOS

UNCHARTED: Fortune Hunter

Android 4.4+
Grátis

E chegou a hora de mais uma aventura de Nathan Drake nos consoles e agora também no Android. Uncharted: Fortune Hunter é um jogo de puzzles em que você precisa desvendar uma série de quebra-cabeças. O prêmio consiste em relíquias de civilizações antigas e tesouros roubados por grandes piratas. São mais de x fases para você ir aquecendo antes de Uncharted 4: A Thief's End.

slither.io

Android 2.3+
Grátis

Viciante é apelido para slither.io. Esse jogo tem um estilo parecido com o agario, aquele das bolinhas que vão se alimentando de outras e crescendo. A diferença é que aqui ele se mistura com o clássico "jogo da cobrinha". Ela alonga a cada material coletado e o seu objetivo é escapar dos bichos dos outros usuários, fazer com que eles encostem em você no lugar e gerando um monstro colossal.

Aliens Vs. Pinball

Android 4.0+
Grátis

Aliens Vs. Pinball é uma ótima forma de reviver os bons tempos das máquinas de pinball. A mesa em questão tem vários elementos das franquias Alien e Predador. O funcionamento é o mesmo de sempre, com você impedindo a bola de cair pelo cenário usando duas barrinhas laterais. Os controles são fáceis, as fases são muito bem feitas e você deve passar um bom tempo tentando bater os próprios recordes.

illi

Android 4.2+
Grátis

Em illi, você é um bichinho simpático que precisa vencer 60 fases em um jogo que mistura plataforma e pequenos puzzles e tem uma ótima dificuldade progressiva. Ele é cheio de tarefas extras que aumentam a duração do game e um visual cuidadosamente desenhado e colorido, mesmo que pareça simples à primeira vista.

Spellbinders

Android 4.0+
Grátis

Spellbinders é um jogo de estratégia em tempo real no estilo MOBA com um diferencial. Em vez de um simples general, aqui você é uma divindade no comando de titãs, monstros e outras criaturas épicas. Os gráficos são de qualidade e as partidas são rápidas e emocionantes, ótimo para a hora do almoço, a fila do banco e por aí vai.

A Clockwork Brain

Android 4.0+
Grátis

E quem procura desafio para o cérebro encontra ótimas possibilidades em A Clockwork Brain. O app de raciocínio mistura game com melhorias da mente, já que você treina reflexos, memória, lógica e linguagem de uma forma divertida. Ao todo, são 17 modalidades diferentes com vários níveis de dificuldades para todos os tipos de jogadores.

Aerial Dogfight Simulator

Android 2.3+
Grátis

Aerial Dogfight Simulator é um jogo mobile incrível e imersivo para quem sempre sonhou em ser um piloto militar. O seu objetivo nas missões varia entre reconhecimento ou abater inimigos e você vai visitar diversos lugares ao redor do mundo fazendo isso. Apesar de serem comandos complexos, você consegue aprender tudo rápido e se divertir no comando de caças consagrados.

Super Phantom Cat

Android 3.0+
Grátis

Super Phantom Cat é um jogo de plataforma no estilo retrô que é bem leve, com jogabilidade super fácil de ser dominada e um ótimo design de mapas. Aqui, você controla um bichano bem corajoso que precisa derrotar os inimigos e achar todos os segredos de cada uma das fases.

Battleborn Tap

Android 4.1+
Grátis

O jogo Battleborn Tap é uma boa forma de você não largar o jogo da 2K Games mesmo se estiver longe de casa. A diferença é que aqui você derrota inimigos com toques na tela e o uso de combatentes, armas e itens especiais conquistados ao longo do tempo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.