Spotify Premium ganha busca personalizada, navegação melhorada e mais

1 min de leitura
Imagem de: Spotify Premium ganha busca personalizada, navegação melhorada e mais

O Spotify anunciou hoje (18) novidades para os assinantes da versão Premium do aplicativo a fim de tornar a experiência mais personalizada e intuitiva.  São três novos recursos para aprimorar a utilizaçãodo serviço de streaming de música mais famoso do mundo: navegação melhorada, buscas personalizadas e rádios de artistas que não terminam nunca.

Navegação melhorada

A navegação foi refinada para ficar mais ágil e objetiva. “Assinantes podem obter ótimas recomendações em Início, descobrir algo novo em Buscar e acessar músicas, artistas, playlists e podcasts favoritos em Sua Biblioteca”, registra o Spotify.

Busca personalizada

A página de busca foi redesenhada para se tornar mais precisa e completa, oferecendo em um só lugar novidades e coisas já conhecidas. Nela, é possível pesquisar por podcasts, músicas, álbuns e artistas e também acessar rapidamente os principais gêneros indicados para o seu momento atual.

Rádios de artistas infinitas

As tradicionais rádios de artistas do Spotify prometem ficar ainda melhor com playlists infinitas baseadas em uma música ou em um artista que é atualizada constantemente e pode ser baixada para acesso offline. “Ela oferece transmissões sem fim e personalizadas de acordo com o gosto musical do ouvinte”, garante o serviço de streaming de música.

As novidades começam a ser distribuídas a partir de hoje para assinantes da versão Premium do Spotify no Android e no iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.