Hoje no TecMundo: 10/06/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 10/06/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 10 de junho de 2015, destaca que, de acordo com rumores, a versão Mobile do Windows 10 pode ser lançada em setembro. Uma apresentação disponibilizada para parceiros da Microsoft revelou a provável data.

Destacamos também que a operadora japonesa NTT DoCoMo tem um aviso em suas lojas físicas que alerta os consumidores para problemas que podem acontecer quando o chipset Snapdragon 810 é usado de forma intensa.

Veja ainda um líquido que promete recuperar smartphones que caem na água. O material é um líquido azul que deve ser aplicado durante sete minutos em um aparelho danificado e, segundo seus inventores, salva até 98% dos aparelhos.

Saiba que a Samsung revelou novos displays OLED totalmente transparentes que podem até mesmo funcionar como superfícies espelhadas — inclusive podem substituir espelhos tradicionais. As novas telas são 75% reflexíveis.

Não deixe de conferir que a Warner Bros. divulgou oficialmente imagens do Batmóvel do filme “Batman vs Superman”.  O veículo pesa mais de três toneladas e tem blindagem fortíssima, além de sistema ativo de proteção contra disparos, modo furtivo e armas .50.

Games também estão no vídeo de hoje com o primeiro teaser de Pro Evolution Soccer 2016, que tem Neymar, jogador do Barcelona e da seleção brasileira, como garoto-propaganda. A Konami prometeu mais detalhes do jogo no próximo dia 12 de junho.

Veja ainda que o Lykan HyperSport, carrão de “Velozes e Furiosos 7”, é utilizado pela polícia de Abu Dhabi. Ele tem 740 cavalos de potência, que fazem a máquina chegar a 100 km/h por hora em 2,8 segundos.

Leituras complementares

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.