iOS 13: rumor indica mudança no visor de aumento de volume de campainha

1 min de leitura
Imagem de: iOS 13: rumor indica mudança no visor de aumento de volume de campainha

Alguns usuários do iOS acreditam que existem pontos em que o sistema operacional da Apple deve melhorar, sendo que um pequeno, mas bastante engajado, grupo reclama da caixa de volume que surge quando você aumenta ou diminui o som da campainha do seu iPhone. Pois agora, de acordo com um rumor que está circulando pela internet, isso pode ser alterado no iOS 13.

Segundo uma postagem no Twitter de Max Weinbach, membro do Portal XDA, revelou que fontes lhe contaram que a caixa de volume, com um sino no meio, que aparece sempre que você tenta diminuir ou aumentar o som da campainha, foi completamente removida do sistema. Ele não fala sobre como os usuários poderão realizar a ação ou se ela foi apenas minimizada e movida para outra área da tela.

Imagem: Reprodução/PhoneArena

As reclamações sobre a caixa eram bastante vistas em posts no Reddit, em que usuários acreditam que ela é grande demais e poderia ser mais sutil, enquanto outros defendem o seu design, principalmente por ela aparecer em um tamanho considerável no meio da tela.

Saberemos com exatidão o que a Apple está preparando para o iOS 13 durante a WWDC Developers Conference. A empresa ainda não confirmou a data do evento, mas acredita-se que ele deva acontecer no começo de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.