Ainda não é o AirPower: Logitech lança carregador sem fio para iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Ainda não é o AirPower: Logitech lança carregador sem fio para iPhones

Quando o AirPower, o “tapete de recarga wireless” da Apple, foi anunciado em setembro do ano passado, muitos dos consumidores celebraram o fato da companhia estar desenvolvendo mais acessórios premium no nível de seus produtos principais. Mas a demora na entrega desanimou um pouco os fãs da ideia e agora ele talvez só chegue no mês que vem ou em outubro.

Enquanto isso, a Logitech tenta aproveitar esse filão com uma solução semelhante, desenvolvida “em colaboração com a Apple”: um deck para alimentação sem fio, mas apenas para um dispositivo por vez, ou seja, igual ao que já existe para aparelhos Android. A novidade será compatível apenas com os iPhones 88 PlusX e entrega até 7.5W de recarga — e chega a 5W para outros telefones certificados com o Qi Wireless Charging.

Vale destacar que o Logitech Powered é um gadget com o DNA da Apple. Ele conta com um design clean e com linhas suaves, com bordas arredondadas e inclinação de 65 graus, que favorece o deslizamento dos telefones. Isso permite aos smartphones o encaixe ideal no case de descanso. Ainda que haja a citação da parceria com a Maçã, contudo, não dá para saber exatamente até quando vai essa “amizade”, pois o AirPower está chegando e teoricamente concorre na mesma seara.

O Logitech Powered já está à venda no site dedicado, a US$ 69,99 (R$ 263,35 na conversão direta), e a companhia também oferece uma linha de acessórios premium compatíveis com a Apple, como o Logi Base para o iPad Pro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.