Galaxy Note 9 já teria data para chegar às lojas internacionalmente

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 já teria data para chegar às lojas internacionalmente
Imagem: techrusher

O dia do anúncio oficial do Galaxy Note 9 já foi confirmado pela Samsung para 9 de agosto, em um evento especial organizado em Nova York, mas a coreana ainda não deu qualquer detalhe sobre quando o vindouro smartphone chega às lojas de fato. Espera-se que a pré-venda comece no mesmo dia do evento ou ainda um pouco depois disso, mas os aparelhos só estarão disponíveis mesmo a partir do dia 24 de agosto, de acordo com fontes anônimas do site coreano Chosu.

Outros vazamentos vindos da terra natal da Samsung e também da Polônia indicam a mesma data, e isso pode significar que a Samsung estaria preparando um lançamento internacional junto com o lançamento na Coreia do Sul. Como o Galaxy Note 9 já foi homologado pela Anatel na semana passada, existe a possibilidade de o Brasil também estar nessa primeira lava de lançamentos do novo aparelho.

Samsung estaria adiantando o lançamento o Note 9 em pelo menos três semanas

É curioso destacar que, caso essa data de 24 de agosto realmente se concretize, a Samsung estaria adiantando o lançamento o Note 9 em pelo menos três semanas, quase um mês, na comparação com o Note 8. Com isso, o aparelho teria mais tempo para “brilhar” mercado sem concorrência forte da Apple, que só deve lançar novos iPhones entre setembro e outubro, talvez até mais tarde.

O Galaxy Note 9 deve ter um chipset Snapdragon 845 — para o Brasil e para alguns outros mercados com EUA e China — ou um Exynos 9810 — para o restante do globo. O smartphone pode ter verões com 8 ou 6 GB de RAM e até três configurações de armazenamento interno: 128, 256 e 512 GB. Nada disso está oficialmente confirmado pela Samsung, mas saberemos exatamente o que o novo aparelho realmente tem por dentro no dia 9 de agosto. Fique ligado ao TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.