Xiaomi marca evento de lançamento do Mi 8 para dia 31 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi marca evento de lançamento do Mi 8 para dia 31 de maio

Xiaomi confirmou que vai anunciar o seu próximo smartphone topo de linha, o Mi 8, em um evento na cidade de Shenzen, na China, marcado para acontecer no dia 31 de maio. A informação foi publicada na rede social chinesa Weibo e os ingressos para ver a apresentação estão sendo vendidos por valores que variam entre 799 yuan (R$ 450) e 1.999 yuan (R$ 1.140).

Alguns rumores indicam que a empresa também pode fazer o anúncio da Mi Band 3 e de um smartphone Mi 7 durante o evento. Havia ainda a especulação de que o Mi Max 3 seria lançado no mesmo dia, mas a informação foi desmentida pelo próprio Jei Lun, diretor executivo da companhia, que programou o anúncio desse modelo apenas para julho.

Um anúncio da Xiaomi.Anúncia da Xiaomi publicado no Weibo.

Oficialmente batizado de “Mi 8th Anniversary Edition”, como comemoração aos oitos anos de existência da empresa, o topo de linha teve vários detalhes vazados nos últimos meses, com a novidade mais recente sendo um vídeo supostamente mostrando o novo leitor de digitais, que fica na própria tela.

A expectativa é que o Mi 8 chegue ao mercado com um processador Snapdragon 845, até 8 GB de memória RAM, bateria de 4.000 mAh, suporte a carregamento sem fio e um entalhe na parte superior da tela, que pode abrigar um sistema de reconhecimento facial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.