Samsung pode anunciar nova linha de smartphones Galaxy J

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode anunciar nova linha de smartphones Galaxy J

A Samsung não vai deixar a Xiaomi assumir a coroa de celulares mais baratos de maneira tão fácil. Exatamente por isso, a Sammy está preparando uma nova série de smartphones para a linha Galaxy J que contará com a famosa Infinity Display — a tela presente nos tops de linha da marca, S9 e S9 Plus.

O TechRadar afirma que os novos aparelhos de entrada com telas Infinity devem chegar ao mercado nas próximas semanas. A ideia, segundo os rumores, é atrair os "millennials", que gostam de bordas finas e preços mais em conta.

Tudo isso para bater a Xiaomi na Índia

Até o momento, as informações indicam que os novos smartphones chegam apenas na Índia. Contudo, podemos esperar que eles desembarquem também em outros mercados emergentes — e o Brasil pode estar dentro desse pacote.

Faz pouco tempo que a Samsung perdeu o trono na Índia: a Xiaomi já ultrapassou a Sammy como a maior vendedora local, de acordo com boa parte das análises de mercado. Para este primeiro trimestre de 2018, a chinesa entregou mais de 9 milhões de unidades, totalizando uma fatia de mercado de 31% — um aumento sobre os 27% registrados no trimestre anterior. Já a Samsung ficou logo atrás: 25% do mercado e 7,5 milhões de unidades vendidas.

Confira o novo Samsung Galaxy J7 Prime2 pelo melhor preço do mercado clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.