Vídeo mostra suposto Xiaomi Mi 8 com leitor de digitais na tela

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra suposto Xiaomi Mi 8 com leitor de digitais na tela

Rumores de que o próximo smartphone topo de linha da Xiaomi terá um leitor de digitais na tela estão circulando há algum tempo. A novidade foi até mesmo confirmada pelo CEO da companhia ao responder um comentário na rede social chinesa Weibo.

Essas afirmações ganharam ainda mais força com um vídeo publicado recentemente na mesma plataforma. Ele mostra rapidamente o que seria o Xiaomi Mi 8 sendo desbloqueado com um sensor de digital de tela. Embora essa função não seja nova, ela ainda não foi implementada em nenhum dos principais lançamentos das grandes fabricantes.

A expectativa é de que o sucessor do Mi 6 — tudo indica que a Xiaomi decidiu pular o Mi 7 — venha com um processador Snapdragon 845, até 8 GB de memória RAM, bateria de 4.000 mAh, suporte a carregamento sem fio e um entalhe na parte superior da tela. Outros rumores apontavam que o aparelho foi adiado para junho exatamente porque a fabricante estava trabalhando para garantir que essa nova forma de desbloqueio esteja funcionando como esperado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.