Na metade de outubro, foi anunciado que a DxO lançaria uma câmera de alto nível para ser conectada aos smartphones Android — anteriormente, o dispositivo era exclusivo para iPhones. Agora, novas informações nos mostram quais serão os preços e os smarpthones compatíveis com o acessório.

Nem todos os smartphones Android vão poder ser ligados ao DxO One. Hoje, estes são os aparelhos: HTC U11, Huawei Mate 9, Huawei P10, LG G9, :G V20, Moto Z, Nexus 5X, Nokia 8, Nubia Z11 mini, Samsung Galaxy A5 (2017), Samsung Note 8, Samsung S8 e Huawei Honor 9. Todos conectados ao acessório via USB-C.

E o preço? Para quem comprar o DxO One no "programa Early Access", o kit vai custar US$ 499 (R$ 1.630) — pacote com câmera, case de proteção para uso sob a água (até 45 metros) e software de edição.

DxO One

De acordo com o The Verge, nem todas as funções vistas na versão para iPhone estarão disponíveis no Android no primeiro momento. Recursos como "Facebook Live" e timelapses devem ser adicionados apenas em uma atualização futura. Será que este dispositivo pode fazer sucesso no mercado?

Cupons de desconto TecMundo: