Geekbench revela que Oppo pode lançar Oppo R11 com chip Snapdragon 835

1 min de leitura
Imagem de: Geekbench revela que Oppo pode lançar Oppo R11 com chip Snapdragon 835

Em junho deste ano, a Oppo anunciou ao mundo o lançamento do Oppo R11 e do Oppo R11 Plus, ambos trazendo processador Snapdragon 660. Entretanto, uma informação divulgada pelo Geekbench menciona que ele também pode aparecer em uma variação trazendo o chip Snapdragon 835.

Como é possível ver na tabela abaixo, aparentemente a empresa está trabalhando em uma variação que conta com o chip mais poderoso da Qualcomm, além de apresentar 6 GB de memória RAM e o Android 7.1.2 Nougat.

Até aqui nada foi mencionado sobre as câmeras que o aparelho vai trazer, ou mesmo a tela e a bateria. Além disso, a própria Oppo não se manifestou sobre disponibilizar uma nova variante do R11 no mercado, então os detalhes acima devem ser tratados como rumores.

Além disso, é estranho notar um Snapdragon 835 com 1,9 GHz de clock, tendo em vista que ele pode chegar a 2,35 GHz. Há uma chance de que tal informação seja apenas de um aparelho que foi utilizado para teste ou até mesmo de um dado adulterado – o que reforça ainda mais o fato de termos que esperar um pouco mais antes de tirarmos qualquer conclusão precipitada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.