Samsung registra patentes de 3 novos produtos nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Samsung registra patentes de 3 novos produtos nos EUA

A Samsung atua em mercados competitivos, o que obriga a companhia a pensar em novidades o tempo todo. E prova de que isso acontece vem dos Estados Unidos, onde a companhia registrou três novas patentes nesta semana. Segundo notou o site Patentlty Mobile, a sul-coreana registrou dois dispositivos que parecem ser smartphones e outro que se parece com um case para os fones Gear IconX.

Um dos dispositivos registrados é um aparelho dobrável, algo estilo os celulares com flip que reinavam antigamente e que ainda não foram esquecidos pela própria fabricante. A diferença aqui é que o gadget da nova patente aparenta ter uma tela maior (ou, quem sabe, uma tela dupla, não fica muito claro).

O outro smartphone registrado pela Samsung tem um design um tanto incomum, com o que aparenta ser um botão giratório físico na parte de cima. Ainda é possível notar a presença de botões laterais e também de um espaço na parte de trás para câmera. A parte superior também reúne duas pequenas entradas que parecem ser para fones de ouvido.

O teceiro registro de patente da Samsung divulgado hoje envolve um case possivelmente para os fones de ouvido sem fio Gear IconX. A única evidência notada na imagem é que o gadget cabe perfeitamente dentro do case e nada mais do que isso.

Como as três patentes tratam apenas do design dos novos produtos, não há qualquer informação sobre possíveis recursos oferecidos por eles. Vale lembrar também que patentes registradas nem sempre viram novos dispositivos na vida real, mas é possível ver que a Samsung estuda trazer algumas novidades para o mercado dos portáteis nos próximos anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.