Comic-Con: criadores de Game of Thrones escapam de perguntas do público

1 min de leitura
Imagem de: Comic-Con: criadores de Game of Thrones escapam de perguntas do público
Imagem: FOX News

O painel de Game of Thrones deste ano na Comic-Con contou com a presença do elenco da série, mas os criadores David Benioff e D.B. Weiss resolveram não comparecer. Os showrunners, que não tiveram a oportunidade de responder às perguntas dos fãs, foram apoiados pelo elenco, que enfrentou vários questionamentos sobre o encerramento polêmico.

O ator Conleth Hill, que viveu Lord Varys na trama da HBO, compartilhou que vários veículos publicaram seus comentários fora de contexto. O ator, que já declarou não estar completamente satisfeito com o final da série, acredita que tudo faz parte de um plano midiático.

Nikolaj Coster-Waldau, que interpretou Jaime Lannister, mostrou-se surpreso com a repercussão da petição online, feita através da Change.org, que pede para que a HBO refaça toda a temporada sem a intervenção dos criadores. O dinamarquês ainda brincou: “É claro, a HBO vai refazer a coisa toda, porque esse é o poder da internet”. O abaixo-assinado já conta com quase 1,7 milhão de assinaturas.

comic con san diegoMomentos polêmicos como o Red Wedding marcaram a série. (Fonte: BGR/Reprodução)Fonte: bgr

Além da insatisfação geral do público, foram discutidos outros pontos que causaram controvérsia durante o desenvolvimento da trama. Jacob Anderson, que deu vida ao guerreiro Verme Cinzento, disse que acredita que seu personagem não se vingou de Jon Snow, representado por Kit Harington, por estar cansado de toda a matança, mesmo que Snow tenha atravessado uma adaga no coração de sua rainha.

Não foi possível responder aos questionamentos dos fãs pois o painel já havia excedido seu tempo de duração. Apesar de o evento ter sido marcado por vários momentos delicados, os showrunners acabaram escapando da revolta dos espectadores.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.