Razer vai fechar sua Game Store no final de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Razer vai fechar sua Game Store no final de fevereiro

Pouco mais de 10 meses após seu lançamento oficial, a Razer Game Store já tem data para finalizar suas operações. A companhia revelou que os usuários têm até o dia 28 de fevereiro para resgatar os códigos dos produtos comprados e, após essa data, não será mais possível adquirir as chaves de Steam, Origin e UPlay ofertadas por ela.

Razer Store

Segundo a Razer, a decisão é parte de seus “planos de realinhamento”, que envolvem a manutenção do Razer Gold, moeda virtual que ela usa em algumas promoções. A empresa afirma que vai honrar qualquer pré-venda já feita pelos consumidores, mas que produtos já comprados terão que respeitar a data-limite do fechamento para poderem ser usados.

Suporte deve continuar no ar

“Todos os games comprados vão continuar funcionando depois do fechamento. Caso você ainda não tenha ativado suas chaves de Steam ou UPlay, tenha certeza de fazer isso antes do dia 28 de fevereiro na Razer Game Store”, afirma a companhia em um comunicado. “Seus games foram enviados para você por email após a compra, então você também vai poder resgatá-los no futuro”.

Razer Games Store

Com o fechamento, a Razer vai deixar de oferecer os códigos de desconto gerados pela loja, mas promete manter ativo seu sistema de suporte e respeitar a data de validade dos códigos de presente já comprados. Ao contrário do que acontece com a Epic Games Store, a loja da Razer se limitava a revender chaves para outros serviços, usando os pontos de recompensas Razer Gold e Silver como forma de atrair mais consumidores.

Razer vai fechar sua Game Store no final de fevereiro via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.