Final do Campeonato Nacional de Point Blank acontece neste fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Final do Campeonato Nacional de Point Blank acontece neste fim de semana

Para alguns jogadores do game de FPS Point Blank, o fim de semana terá muito tiro, porrada e bomba. Isso porque serão decididos os campeões da sexta temporada do CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank.

A competição, que iniciou na primeira sexta-feira de julho, é dividida em três equipes: Liga Tarantula, com toda a força feminina; Liga D-Fox, que conta com confrontos polêmicos; e a Liga Elite, a principal do evento.

Os jogos da final começam nesta sexta-feira (21) com a partida de Uncharted Pinkers e Valkyries, da Liga Tarantula. Já no sábado (22), o combate é entre os times LigaUncharted e WEBNET e-Sports, membros da Liga D-Fox. Por fim, no domingo (23) acontece o confronto disputado por VTI e-Sports e Stompa Top Team, ambos na Liga Elite.

Entre os ganhadores, tanto o time vencedor da Liga Tarantula quanto o da Liga D-Fox garantem uma vaga para disputar a Liga Elite, na próxima temporada do campeonato.

As partidas serão transmitidas sempre às 20h (horário de Brasília), através do canal do YouTube Gaming da Ongame, publisher de Point Blank no país.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.