Segura a emoção: Niantic confirma pássaros lendários em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Segura a emoção: Niantic confirma pássaros lendários em Pokémon GO

Estamos cada vez mais próximos do Pokémon GO Fest, evento que vai acontecer em Chicago no próximo sábado (22) e que terá missões voltadas tanto para os presentes no local quanto para jogadores do mundo todo. Parte desse processo é apenas um preparativo para algo maior, que enfim foi revelado pela Niantic: a possibilidade de capturar pássaros lendários.

Como é possível ver no vídeo que está na sequência, a empresa confirmou que Lugia, Ho-Oh, Articuno, Zapdos e Moltres enfim serão adicionados em Pokémon GO. Se tomarmos a gravação como base, teremos combates contra monstros com pelo menos 35 mil de PC, quantia bem maior do que a vista atualmente nas Reides.

Se você assitiu ao vídeo até o final também deve ter reparado que Mewtwo aparece em um determinado momento. Seria esse um indício de que a criatura lendária também dará as caras no game neste fim de semana? O jeito é esperar um pouco mais para ver.

Sendo assim, faça o seu melhor e fique na torcida: os pokémons lendários só serão liberados se, assim como visto no material promocional, todos os jogadores se unirem para cumprir as metas fixadas pela Niantic. Prepare o seu estoque de pokébolas e faça o melhor, pois (literalmente) o mundo todo conta com você!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.