Da mesma forma que muitas pessoas dizem que “só se acha porcaria na rede”, também é possível encontrar coisas realmente boas e, algumas vezes, tocantes. Um exemplo nesse sentido é o da cantora Taylor Swift, que recorreu ao FaceTime para garantir a realização do sonho de uma fã especial. 

Jalene Salinas é uma garota de quatro anos de idade que mora em San Antonio, cidade do estado do Texas, e vem lutando contra um câncer terminal há algum tempo. Sabendo que essa é uma batalha que ela não pode vencer, sua família decidiu criar uma lista de desejos para alegrar a menina, e um dos pedidos era dançar “Shake it Off” com a cantora. 

Após a exibição de uma reportagem em um jornal local, várias pessoas começaram a publicar mensagens no Twitter utilizando a hashtag #ShakeitOffJalene, fazendo com que o pedido chegasse até a cantora. Como estava em Londres para participar da cerimônia de entrega do BRIT Awards, a artista entrou em contato com a garota utilizando o FaceTime, aplicativo que permite fazer chamadas de vídeo usando um iPhone

“Sinto muito que você esteja passando por uma noite ruim. Estou feliz de poder falar com você, e também fico feliz em saber que gosta de ‘Shake it Off’. Você está linda essa noite, e é tão linda quanto nas fotos”, diz Taylor no trecho da conversa que é possível ver no vídeo que abre essa notícia. E para quem está perguntado sobre a dança, ela acontecerá assim que a artista voltar aos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo: