App ajuda vegetarianos de SP a encontrarem restaurantes

1 min de leitura
Imagem de: App ajuda vegetarianos de SP a encontrarem restaurantes

Se você é vegetariano, já deve estar cansado de sair com os amigos e ser obrigado a comer apenas batatinha frita — sempre torcendo para que a cozinha lembre de não colocar bacon e queijo —, não é mesmo? Pois agora chegou a hora de você encontrar os restaurantes e bares que vão saber exatamente o que você quer, trazendo muito mais opções de comida para quem opta por não se alimentar de carne e outros produtos de origem animal.

O aplicativo SP Veg reúne mais de 100 estabelecimentos da cidade de São Paulo e funciona de maneira colaborativa, permitindo que os próprios usuários indiquem novos lugares em que fica mais fácil encontrar comida vegetariana. Segundo os desenvolvedores, o grande diferencial está na “utilização da geolocalização para indicar os estabelecimentos mais próximos do usuário”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Há risco de haver informações erradas? Juliana Molina, uma das responsáveis pelo projeto, diz que não: “Eu sou vegana e sei o quanto pode ser frustrante chegar em um estabelecimento e não ter opções para você comer, por isso nós fazemos essa curadoria antes de colocar as informações no SP Veg. As pessoas podem confiar em nós.". O serviço está disponível para Android, iPhone e também para navegadores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.