14 games para se jogar no banheiro

5 min de leitura
Imagem de: 14 games para se jogar no banheiro

É difícil encontrar alguém que não goste de nenhum tipo de game. Pode ser no console de última geração, podem ser os clássicos em Flash no computador ou pode ser aquele jogo divertido criado apenas para portáteis. Mas a verdade é que nem sempre nós temos muito tempo para nos dedicarmos à jogatina. E é por isso que alguns títulos mais rápidos e dinâmicos fazem muito sucesso.

Mas quais seriam os jogos mais divertidos para quem possui pouco tempo livre? Aqueles títulos que poderiam ser facilmente jogados em uma rápida “visita” ao banheiro ou mesmo na fila de espera de algum estabelecimento? Pensando em facilitar essa escolha para vocês, o TecMundo preparou uma lista com vários games bem legais que podem ser jogados sem compromisso em quaisquer minutos livres do dia.

Se você está curioso para saber quais são esses jogos, fique atento. A seguir está a lista com os mais recomendados para quem quer se divertir sem precisar gastar muitas horas em uma mesma campanha. Mas fica um alerta: alguns dos games podem ser realmente difíceis de serem jogados apenas uma vez. Vale dizer que os títulos estão classificados por ordem alfabética.

Na hora do aperto

Existem alguns momentos em que a situação aperta e você precisa correr para o banheiro e resolver tudo rapidamente. Nessas horas, é muito bom poder contar com jogos que são compostos por fases únicas. São os famosos: “Até onde você consegue chegar?”. Confira os mais legais nesse aspecto.

Can Knockdown 3

Atire uma bolinha de baseball em latas espalhadas pelo cenário. Você não pode errar, pois a maior sequência que você conseguir chegar será marcada como o grande recorde. Qual é o número máximo de bolinhas que você vai acertar em sequência? É hora de mostrar para todos quem é o verdadeiro campeão!

Jetpack Joyride

Um dos clássicos dos portáteis é Jetpack Joyride. No jogo, você deve controlar um herói equipado com um jetpack poderoso para coletar uma grande quantidade de moedas e chegar o mais longe que conseguir. Aproveite os equipamentos secretos espalhados pelas fases e prolongue a sua estadia no trono!

Run Cow Run

Um jogo especialmente produzido para os vegetarianos, Run Cow Run leva os jogadores a uma imensa fazenda para que controlem uma simpática vaca que está fugindo do fazendeiro. Aproveite para salvar outros animais que estão presos e veja até onde você consegue chegar.

Robot Unicorn Attack 2

Similar ao jogo anterior, Robot Unicorn Attack 2 vai colocar os jogadores em fases divertidas e cheias de loucuras. Você deve ser ágil para controlar o personagem em cenários que lembram muito o perfume de rosas flatulentas que está no seu próprio banheiro!

Ski Safari Adventure Time

Você sabe que horas são? “É Hora de Aventura!” E a aventura está no seu portátil, com o game Ski Safari Adventure Time. Deslize por cenários psicodélicos e tente bater todos os recordes já atingidos anteriormente. Vai ser difícil não se prender neste game viciante.

Temple Run 2

Fugindo dos cenários bidimensionais apresentados nos jogos anteriores, Temple Run 2 traz desafios bem divertidos para os apaixonados por ação. Neste título, você terá que ser muito ágil para escapar de todos os perigos que podem ser colocados no seu caminho e somente assim a sua sobrevivência estará garantida.

Para quem pode escapar várias vezes

Se você pode passar alguns tempinhos a mais com o smartphone nas mãos, talvez goste de games que oferecem progressão para os jogadores. Estamos falando daqueles títulos divertidos que possuem diversas fases curtas e que garantem a diversão e exigem cada vez mais dos desafiantes.

Angry Birds

O maior clássico dos portáteis ainda é uma das melhores opções para quem possui alguns minutos sobrando. Em suas diversas versões, o jogo pode ser uma excelente pedida para aquela escapadinha no intervalo da faculdade ou mesmo quando estamos no ônibus no caminho para casa.

Candy Crush

Doces, doces, doces e mais doces. A tela do game Candy Crush Saga está repleta deles e somente você pode resolver isso. Aproveite qualquer intervalo na sua rotina e faça com que todos os itens sejam eliminados para que seus pontos sejam maiores. Só cuidado com a dor de barriga!

Cut the Rope

Outro clássico em nossa lista, Cut the Rope apresenta uma jogabilidade bem divertida para os consumidores. No título, você deve raciocinar rápido para conseguir alimentar o simpático personagem com os doces que estão nos cenários. Quantas fases você consegue vencer em cada visitinha ao toalete?

Where’s my Water

Já que estamos falando em banheiro, nada melhor do que citar o game Where’s my Water. Nele, você deve ajudar um jacaré muito simpático a conseguir água limpa para tomar banho. Pense rápido para levar a água com qualidade até ele e evite que qualquer sujeira atrapalhe a brincadeira.

Diversão infinita

Tem alguns jogos que nunca perdem a graça e que, quanto mais jogamos, mais queremos jogar. Você conhece diversos títulos assim e agora pode conferir alguns dos que escolhemos e que mais chamam a atenção dos usuários. Será que o seu favorito está aqui?

2048

Juntar pedras de número igual! Parece fácil no começo, mas, quando percebemos que chegar a 2048 é uma das tarefas mais difíceis de todos os tempos, o game homônimo fica ainda mais desafiador. Em quantas idas ao banheiro você consegue chegar ao objetivo?

Fruit Ninja

Chega de calma e de jogos pacíficos. Se você está demorando para conseguir fazer o que precisa, você está carente de fibras... E fibras não faltam em Fruit Ninja, o game que vai fazer você fatiar frutas de todos os tipos na maior velocidade possível. Será que você é capaz de vencer os desafios?

Make it Rain

Conseguir dinheiro! Isso é tudo o que você precisa fazer em Make it Rain. Deslize os dados pela tela o mais rápido que puder para fazer com que a maior quantidade de notas vá parar nos seus cofres. Invista e cuide das finanças para conseguir ainda mais dinheiro. Será que você consegue ir longe nessa?

Punch Quest

Corra, bata, destrua e vá além. Você é um herói capaz de vencer qualquer perigo, mas precisa de raciocínio rápido para isso. Em Punch Quest somente os destemidos vão conseguir vencer os inimigos mais violentos, então é hora de provar que sua ida ao banheiro não foi em vão!

.....

Você gostou da seleção que fizemos? Lembre-se de que selecionamos os jogos mais divertidos e aclamados dos portáteis, buscando sempre escolher títulos que permitam partidas rápidas e dinâmicas. O seu favorito está por aqui?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.