Aplicativo Swarm, do Foursquare, é disponibilizado hoje para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo Swarm, do Foursquare, é disponibilizado hoje para Windows Phone

O Swarm, novo aplicativo de check-ins do Forsquare, foi lançado em maio para o iOS e o Android, porém a versão de Windows Phone ficou temporariamente de fora – algo que foi corrigido hoje. Os donos de smartphones com o SO da Microsoft já podem baixar o novo serviço e compartilhar as suas localizações e dicas de lugares com a rede social mais popular de geolocalização.

O aplicativo permite que as pessoas façam os já conhecidos check-ins, vejam o quão longe os seus amigos estão e organizem eventos, entre outras funcionalidades. O app de Windows Phone é praticamente idêntico às versões de iOS e Android, apesar de a localização de alguns botões ter sido modificada – porém a experiência é a mesma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale ressaltar que a divisão do Foursquare em Swarm é bastante controversa, já que muitos usuários não ficaram satisfeitos com a proposta da empresa: enquanto um app é para dar dicas e recomendações, o outro é exclusivo para realizar os check-ins. Para baixar o app no seu smartphone, clique aqui. Veja abaixo como ficou o visual no Windows Phone:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.