Durante o evento BoxWorks (conferência anual da empresa Box), o CEO da Apple Tim Cook foi questionado por Aaron Levie sobre os próximos passos da Maçã em relação à tudo que foi lançado até o momento. Cook disse, surpreendendo, que nós nem sequer começamos e que podemos esperar por muito mais no futuro. A afirmação é impressionante levando em consideração que, nesse ano, é esperado que US$ 200 bilhões sejam faturados em vendas.

“Tenham em mente que nosso objetivo não é ser a maior [empresa]. Nós sempre quisemos fazer o melhor e nós sempre acreditamos profundamente que, se nós fabricarmos os melhores produtos, nós podemos continuar a investir e trabalhar mais...”, diz Cook. Essa mentalidade é um resquício do próprio cofundador da Apple, Steve Jobs, que desde 1997 fez com que a empresa se voltasse para os altíssimos padrões de qualidade em vez do tamanho.

Aaron Levie ainda perguntou brincando ao CEO se a empresa pretende lançar, no futuro, um avião (dado o número de rumores a respeito de um carro feito pela Apple). “Não temos um iPlane... Eu acho que é algo que precisa existir, mas não estamos pensando sobre o assunto”.

Com tantos lançamentos feitos pela Apple, como os relógios inteligentes, as Apple TV mais recentes e os novos modelos de iPhone 6S e 6S Plus, é de se imaginar quais serão as novidades que virão por aí – e em futuro não tão distante pelo jeito. E você,  o que acha que podemos esperar da Apple para os próximos anos? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: