É do Brasil! Na Austrália, brasileiro é o 1º do mundo a comprar o iPhone 6s

1 min de leitura
Imagem de: É do Brasil! Na Austrália, brasileiro é o 1º do mundo a comprar o iPhone 6s

Apresentados oficialmente no começo do mês em um evento da Apple com cobertura completa do TecMundo, os novos iPhone 6s e iPhone 6s Plus já foram lançados em diversos países. Em meio às notícias sobre a chegada dos novos smartphones, uma delas chama atenção e merece destaque por ser protagonizada por um brasileiro. Vitor, que estava em terceiro lugar na fila em frente à Apple Store em Sidney, na Austrália, foi o primeiro cidadão do mundo a comprar um iPhone 6s.

Apesar de não ser o primeiro da longa fila de espera para entrar na loja, o brasileiro foi nomeado oficialmente como o primeiro comprador porque os dois primeiros da fila não estavam lá "representando a si mesmos". Vitor aceitou o convite da Apple e autorizou que a empresa fizesse uso de sua imagem para divulgação. Até Tim Cook, CEO da companhia, postou uma mensagem no Twitter parabenizando o brasileiro.

Também presentes no local, o canal Loop Infinito conversou com Vitor, que compartilhou a sensação de ter sido o primeiro comprador de um iPhone 6s. A felicidade está praticamente estampada na cara do garoto.

Hoje, dia 25 de setembro, os novos iPhones começaram a ser disponibilizados em Apple Stores de todo o mundo. Por causa do fuso horário, a Austrália foi um dos primeiro países a realmente vivenciarem o "hoje" do qual estamos falando. Por enquanto, não há informações sobre a chegada do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus no Brasil, o que deve acontecer até o final do ano.

Quem aí gostaria de ter sido o primeiro do mundo a comprar o iPhone 6s? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.