Apple vende mais de 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus e bate novo recorde

1 min de leitura
Imagem de: Apple vende mais de 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus e bate novo recorde
Avatar do autor

Mais de 13 milhões de unidades dos modelos iPhone 6s e iPhone 6s Plus foram vendidas durante os três primeiros dias após o lançamento oficial dos smartphones, informou a Apple. A marca representa um novo recorde, conforme explica Tim Cook, CEO da empresa.

“As vendas do iPhone 6s e iPhone 6s Plus têm sido fenomenais, superando todos os resultados de vendas anteriores da história da Apple”, disse o executivo em comunicado feito nesta segunda-feira (28).

Os novos iPhones vão estar disponíveis em mais de 40 outros países a partir do próximo mês – Itália, México, Rússia, Espanha e Taiwan são alguns dos mercados que também terão suas gôndolas abastecidas. Ainda segundo Cook, os recursos inéditos apresentados pelos aparelhos tem conquistado a clientela.

“A resposta dos consumidores é inacreditável”, comentou o executivo. “Ele estão amando o 3D Touch e o Live Photos, e não podemos esperar para levar o iPhone 6s e iPhone 6s Plus para outras pessoas em mais países em 9 de outubro”, finalizou o chefe-executivo da Apple.

O anúncio oficial dos novos iPhones foi feito em 9 de setembro durante um evento ao vivo (clique aqui e confira a cobertura completa feita pelo TecMundo). Dentre os destaques apresentados pela empresa de Cupertino estão a funcionalidade Force Touch (batizada de “3D Touch”), uma câmera de 12 MP com suporte à gravação de vídeos em 4K e processador A9 com coprocessador integrado M9 (saiba mais).

Até o final deste ano, 130 países deverão ser agraciados pela chegada do iPhone 6s e iPhone 6s Plus, o que deverá render à empresa fundada por Steve Jobs mais resultados inspiradores.

Você pretende comprar um iPhone 6s ou iPhone 6s Plus? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Apple vende mais de 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus e bate novo recorde